SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

08 junho 2024

Não Façam do Benfica um Labirinto

08 junho 2024 7 Comentários

 O CLUBE MERECE CONQUISTAS COM MAIS REGULARIDADE E DIMENSÃO.



Não se justifica tão poucos troféus conquistados tal como tem ocorrido nas últimas temporadas.


Exigem-se mais conquistas de campeonatos nacionais (um - 2022/2023 - nas últimas cinco temporadas) e Taças de Portugal (três em 28 épocas, a última em 2016/17 há sete temporadas). Mesmo a Taça de Liga começa a ser prioridade, pois desde o último troféu - 2015/2016 - já passaram oito épocas.


Isto tem muito pouco de Benfica!


Alberto Miguéns

7 comentários
  1. Espero que venha aí o número 30 no basquetebol, a minha modalidade preferida, a que me é mais querida e a que eu gosto de praticar (estou também a torcer pelos Boston Celtics na nba), depois de duas vitórias categóricas no Porto. Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Sr. Zé....Grande Vitória...TRICAMPEÕES....3-0 na play off ao FC de Contumil e 30 títulos na modalidade....PARABÉNS AOS GRANDES JOGADORES QUE DISPOMOS, AO GRANDE TREINADOR, QUE IGUALMENTE TEMOS, e a sua EQUIPA TÉCNICA...Um ABRAÇO GLORIOSO.

      Eliminar
    2. São um orgulho!! Só é preciso ter algum cuidado na renovação do plantel, uma vez que há jogadores valiosíssimos com uma idade já bastante considerável. E fazer os possíveis para assegurar a continuidade de Norberto Alves! Dreschel foi uma grande contratação. São necessárias mais assim. Pena não poder assistir aos jpgos dos meus Boston Celtics, mas os horários são proibitivos... Grande abraço!

      Eliminar
  2. que se recomece a combater o aburguesamento com a memória do passado para alterar o presente

    ResponderEliminar
  3. Merece e muito.
    Se sera possivel com os actuais dirigentes tenho muitas duvidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho as minhas dúvidas, o Benfica é demasiado grande para ter um presidente como Rui Costa, lamento-o mas é aquilo que penso. É a analisar pelo que se tem perfilado e falo apenas da imprensa (?) da demissão de um dirigente numa pasta importante, em contratações falhadas ou improdutivas e sem títulos, aproxima-se uma travessia no deserto se não houver eleições rapidamente!

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: