EM 2023/2024 ATÉ SITUAÇÕES QUE NUNCA NINGUÉM OUSOU, SEQUER, IMAGINAR.
Nem os melhores guionistas da "Meca do Cinema", uma tal Hollywood. Para o FC Porto e outros clubes, faltam 30 jornadas, toda a Taça de Portugal, Taça da Liga e ainda as incidências resultantes dos jogos na Liga dos Campeões.
Na 4.ª jornada ter-se "desligado" o monitor de campo do VAR, no estádio do FC Porto
Vai ser um pormenor face ao que é previsível que esteja para chegar. O FC Porto necessita desesperadamente de ser Campeão Nacional em 2023/2024. Quando se percebeu que seria impossível o árbitro, depois de visionar as imagens, não alterar a decisão de assinalar grande penalidade para anular a marcação deu-se um apagão impedindo-o de ver as imagens da simulação! "Apenas" coincidências. É que vai valer tudo. Mas tudo!
Em 2017/2018 já houve a rábula da bancada que ia ruir mas ainda não ocorreu tal desgraça
Com o FC Porto a perder, por 0-1, ao intervalo, sem vislumbre de poder conseguir marcar golo... antes pelo contrário face ao que estava a ocorrer e limitações de futebolistas na ficha do jogo nesse dia houve um sismo grau SD - SimplesMENTE Demencial - marcando-se o segundo tempo para uns meses depois... 3-1!
Invasão, manutenção e destruição
Cerca de mil adeptos anti-futebol estacionaram no relvado e foram destruindo os equipamentos e o relvado de modo a que mesmo sendo colocados noutra bancada seriam impossível prosseguir um jogo que o FC Porto não lhe interessava disputar. Quando se constatou que o FCP jamais conseguiria pontuar eis que o jogo é interrompido por invasão do campo por adeptos desse clube!
Vai ser interessante fazer um «memorando»
Destes dias de meados de Setembro de 2023 até final de Maio de 2024.
O Benfica só será "roubado" se for displicente e deixar-se "roubar". Não pode alegar, passados cinco jogos, que não sabe o que se está a passar e irá continuar a passar...
Alberto
Miguéns
NOTA: pelo facto de estar ausente do domicílio até segunda-feira, o blogue ficará por conta do Mordillo, bem mais interessante que a pasmaceira destes dias.
Os benfiquistas não perdoarão quem, por incúria, desleixo, incompetência ou, sabe-se lá, para "proteger" a indústria, deixarem o FCP ser campeão à custa destas ações mafiosas por todos demais conhecidas, aquém e além mar. Há sempre a possibilidade de contrariar este estado de coisas desde que não haja medo nem rabos de palha. O mal não pode, nunca, levar a melhor sobre o bem só se se ficar de braços cruzados.
ResponderEliminarComo seguidor e leitor assíduo do seu blog, permita-me este comentário um pouco mais negativo.
ResponderEliminarEste discurso de constante vitimização e de acusações são uma atitude muito à FC Porto, clube que tanto critica. Mais foco no Benfica, menos foco nestas rábulas