PARA ENTRAR NESTE JOGO QUE ESTÁ A SER FEITO "POR FORA" A TENTAR DESESTABILIZAR O BENFICA. CRIAR MAIS RUÍDO EM TORNO DO «GLORIOSO».
Nem comentarei a favor dos media, nem contra os media. Este blogue será neutro porque tomando posição está a morder o isco lançado pelos media aos Benfiquistas. Para estes criarem confusão, uns contra e outros a favor. Como se costuma dizer: «Não vou contribuir para esse peditório».
Cabe ao "grupo de trabalho" recusar a confusão
Fazer ouvidos moucos e resolver as questões que existem a nível interno, pois sempre existiram desde 28 de Fevereiro de 1904 e existirão pela eternidade, pois o «Glorioso» é Imortal. A fórmula mais eficaz é conseguir vencer de forma inquestionável, ou seja, marcar logo nos primeiros minutos e certificar a(s) vitória(s) ainda na primeira parte de cada jogo!
Já está visto que isto vai durar até 31 de Agosto
Entretanto será realizada a 3.ª jornada (26 deste mês, com o Benfica em Barcelos), realizado o sorteio dos grupos da Liga dos Campeões (31 deste mês, com o Benfica no pote 1) e o fecho do mercado (31 deste mês ou 1 de Setembro, sexta-feira, para os principais países europeus).
Depois se verá: continua ou não até à paragem para jogarem as seleções (9/10 de Setembro)
Esta temporada é muito importante, devido à regra, no apuramento directo, para a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Se esta confusão criada "de fora para dentro" aproveitando circunstâncias que sempre ocorreram no futebol (épocas como a de 2022/2023, no Benfica, são excepção)
Faço antevisões e «croniquetas» dos jogos, assinalo efemérides e ocorrências que tenham significado na «Gloriosa História». Nas noites restantes dedico-me ao Mordillo. Este «Futeluso» é o resultado de 47 anos (14 de Julho de 1976 - 2013) de pedrotismo e pintecostismo. Lodo.
Vamos, Benfica!
Alberto Miguéns
Caro Alberto,
ResponderEliminarTotalmente de acordo.
Uma coisa e estarmos atentos e conscientes de que os nossos, Roger Schmidt e Rui Costa, nao sao perfeitos e poderao cometer
erros. O Glorioso sempre foi um Clube plural e livre.
A outra coisa e deixarmo-nos intoxicar pelos comentadores e jornalistas ao servico dos seus patroes e lobbies anti-Benfica.
E este ano eles irao estar mais activos do que nunca.
E a luta pela sobrevivencia!!!
Nem mais eles ( comunicação social) não vivem sem falar do Benfica bem ou mal quase sempre mal e criam novelas intermináveis e temos Benfiquistas nesses programas que não defendem o clube com as excepções do António Melo e do Mauro Xavier e que contribuem para este peditório,haja paciência para tanta estupidez dita naqueles programas que deixei de ver .
ResponderEliminar