SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

28 março 2023

Vem aí o Rio Ave FC e Otamendi Ainda Nem Entrou em Campo

28 março 2023 1 Comentários

LÁ PARA O INTERIOR DA ARGENTINA, A MAIS DE MIL QUILÓMETROS DE BUENOS AIRES. 



Para defrontar pelas 00:30 de hoje (29 de Março de 2023) uma selecção de futebolistas de... Curaçau! Uma "colónia moderna" dos Países Baixos. Que não querem a independência! Pudera! Até eu não me importava de ser súbdito do Rei da ex-Holanda. Já lá vai o tempo em que as Colónias queriam ser países independentes. Tratando-se de territórios de Países Desenvolvidos querem é ser o mais dependentes possível.


Se pudesse viajar no tempo a primeira paragem que escolhia era voltar a ver o meu pai. A segunda era andar por Belém no dia 28 de Fevereiro de 1904. A terceira era ir passar uns tempos com Che Guevara e contar-lhe o que se passa no século XXI. E como ele andava iludido com os Povos e passaria a figura decorativa em camisas e canecas de porcelana. 



Otamendi? Faz as malas e regressa ao Benfica. Já chega! Há jogo, importantíssimo, no domingo!


Alberto Miguéns

1 comentários
  1. Não se preocupe com os jogadores, o César Boaventura trata da vitória do Benfica. Aliás, ele vai a julgamento por corrupção desportiva em benefício do Benfica. Ah esqueça, ele está preso neste momento, terão que arranjar outra pessoa para entregar a mala.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: