PELO CONTRÁRIO. RAFA DISSE NÃO A UMA SELECÇÃO DE TRAFULHAS, COMPADRIOS E MACACOS CHONÉS.
A Federação Portuguesa de Futebol não é Portugal. Os jornalistas do Record são abjectos e entulho a nível profissional, em que muitos desonram uma profissão que deviam honrar. Querem denegrir a imagem do futebolista com mentiras para agradar ao Poder. Portugal é um País, não é uma selecção de futebolistas escolhidos por Fernando Santos ou outro qualquer.
Quem conhece o director Bernardo Ribeiro sabe que ele tem o intestino no cérebro e o cérebro no intestino. Desde pequeno.
Se no jornal «Record» há muitos labregos por metro quadrado este blogue informa o que é Portugal.
Sejam mais honestos e menos mentirosos. Se conseguirem. Há anos que o jornal «Record» mete nojo!
Alberto Miguéns
Caro Alberto Miguéns, numa palavra: Excelente. Em jeito de brincadeira começo a achar que um exemplar da Constituição Portuguesa deve fazer parte do kit Sócio do Benfica. Obrigado por desmascará-los.
ResponderEliminarUm jornal que foi fundado por três Benfiquistas... Desde que me conheço é apenas um antro de lagartos, embora agora inclua também um bobby de Pinto da Costa. É claro que iriam usar esta situação do Rafa para cuspir veneno. É um pasquim abjeto que nem para forrar sanitas serve.
ResponderEliminarObrigado Alberto Miguéns pelas suas palavras corajosas e justas que exprimem,ponto por ponto, tudo o que sinto sobre a atitude magnifica que o Rafa tomou. Parece ter unido os benfiquistas todos como há muito não se via. E isso é muito promissor para o futuro.
ResponderEliminarBom Dia, Caro Sr. Alberto Miguéns....A capa do pasquim tareco de hoje é ridícula: "Gonçalo jura a bandeira", ainda pensei será que o Gonçalo esteve a cumprir serviço militar, sem nós sabermos, e vai hoje jurar a bandeira...mas não!!!! Foi chamado à Seleção do Fernando das Faturas e do Engenheiro das obras feitas e dos amigos do tal que diz que ainda é o melhor do mundo!!!! Ao que esta comunicação social de trazer por casa chegou!!!!....O Rafa é que teve juízo!!!!...Um abraço GLORIOSO...
ResponderEliminarEstes "patriotas encartados" metem-me nojo.
ResponderEliminarNao valem o papel que gastam a imprimir os seus pasquins.