ENQUANTO ESTOU EM ESTÁGIO PARA AS DEZOITO HORAS LEMBREI-ME QUE ESTE MÊS É SETEMBRO E SETEMBRO É MÊS DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO CLUBE.
Para discutir e aprovar (mesmo que os sócios desaprovem os Estatutos, automaticamente, aprovam) o Relatório e Contas da Direção, bem como o Parecer do Conselho Fiscal referente à temporada de 2021/2022. Estatutos do SLB. Artigo 55.º; alínea c) do ponto 2.
A convocatória - mínimo de dez dias: ponto 2 do Artigo 56.º - ainda está dentro do prazo, mas já no limite. Será a 29 (quinta-feira) ou 30 de Setembro (sexta-feira). Há um ano a convocatória foi em 1 de setembro para a reunião magna em 24 desse mês, como é óbvio, neste caso estatutariamente.
Pensei que estivesse desatento, mas no portal do Benfica não consta (clicar).
É que eu confio tanto no Presidente da Mesa da Assembleia Geral (Fernando Seara) como no anterior presidente da Direcção. São farinha do mesmo saco. Diz-me com quem andas (jantas) dir-te-ei quem és! Pode jantar, até «brincar aos índios e caubóis» com quem quiser, não pode é querer fazer isso e ter ética irrepreensível para ser dirigente do Benfica! Falta de noção na Nação!
Chega-me saber que foi comemorar com o presidente do FC Porto a conquista (mais que provável) do título "roubado" por Pedro Proença em plena «Catedral». Em 3 de Março de 2012. E isso para mim é suficiente para nunca votar nele, nem lhe reconhecer Ética Benfiquista ainda que tenha toda a legitimidade pois foi eleito pelos associados do Clube e estes são soberanos (clicar).
Se alguém se cruzar com ele agradecia que o informasse que tem dois dias para convocar a citada Assembleia Geral.
Até o Serrão goza com ele! Quando o Benfica não se dá ao respeito! Acorda Benfica!
Alberto Miguéns
Agora alguém leu e irá avisá-lo. Amanhã sairá uma comunicação que terá no início "Como estava previsto...". Era não escrever nada e ficar à espera da barraca! Percebo a intenção de proteger o Benfica, mas este presidente da Assembleia Geral é dos piores da história do Benfica. É daqueles que nasceram na geração final do Estado Novo e cujas famílias burguesas das cidades do interior foram colocar à pressa em Direito na Universidade de Lisboa quando perceberam que o 25 de Abril ia abrir as portas a muitos oportunistas e lambe cus do poder. E aí estão eles a ocupar cargos em tudo o que mexe, desde a Federação da sueca à da bisca lambida, passando pelos grandes clubes, de Câmaras Municipais a escritórios de advogados e a defender os interesses de quem paga mais incluindo os inimigos do Benfica.
ResponderEliminarBem... felizmente o meu caro publicou este alerta no seu blog. Estou genuínamente convencido que não teríamos a AG no prazo estatutário se dependesse do exmo. Presidente da MAG.
ResponderEliminarGrande abraço e o meu obrigado por manter este balão de oxigénio de Benfiquismo.