SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

05 agosto 2022

Carrega Benfica

05 agosto 2022 0 Comentários

 ESTÃO CONVOCADOS 21 FUTEBOLISTAS.




Finalmente um treinador que não esconde um dos três guarda-redes nas convocatórias.


Escolhidos os 21 resta saber quem serão os onze que vão a jogo desde o início

Sendo este o jogo que está "entalado" entre os dois frente ao FC Midtjylland édifícil perceber o que pretende Roger Schmidt. Tendo os futebolistas habituais aptos fisicamente:

1. Apostar na continuidade, garantindo mais hipóteses de sucesso, reservando alterações para a Dinamarca?

2. Promover algumas alterações - três/quatro - para ter todos os futebolistas focados?


Pelas 19 horas se saberá.

 

Roger Schmidt não me está a iludir

Há muito que estou vacinado no «Futeluso». Não me iludo para não ser obrigado a desiludir-me. Estou a gostar do que tem feito, com rigor, critério, bom senso, classe e firmeza. Agora tem dez meses para provar que foi a escolha certa. O plantel é o indicado para resolver os oito jogos em Agosto só com vitórias (embora o jogo fora em Lódz (FC Dínamo Kiev) ou Graz, seja apenas interessante para garantir a solução na «Catedral». Espero é que esteja a ser tratado o que tem de ser resolvido até 31 deste mês: colocar futebolistas que não têm capacidade QB para interpretar o que ele pretende e contratar as lacunas que são mais que evidentes. Confio em Roger Schmidt e na capacidade deste em obrigar os respoinsáveis da Benfica Futebol SAD a agir em vez do habitual: reagir. 


         ASSIM VAI O PLANTEL DE 34 GLORIOSOS

NOTAS: Minutos jogados; TitularSuplente utilizadoSuplente utilizado substituídoSuplente não utilizadoConvocado não utilizado; L - Lesionado; B– Lista B enviada para a UEFAA – Assistências para goloG – Golos


Vamos, Benfica

 

Alberto Miguéns

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: