SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

22 maio 2022

Abraço de Réptil

22 maio 2022 2 Comentários

FOI O QUE PINTO DA COSTA FEZ POR ISSO VAI CONTINUAR A UTILIZAR UM GESTO DE AMIZADE PARA PROVOCAR RUI COSTA.



Rui Costa conhece bem Pinto da Costa por isso nunca entenfi como se deixou "enrolar" pelo presidente do FC Porto, em 23 de Dezembro de 2021. 

 

Rui Costa é uma pessoa bem intencionada ao contrário de Pinto da Costa

Assim que teve oportunidade o presidente do FC Porto elevou a "fasquia" não se contentando com um aperto de mão circunstâncial, mas com um abraço. Já escrevi acerca disso (clicar). Foram os dois genuínos. Rui Costa porque é educado. Pinto da Costa porque é mal formado. 



 

Pinto da Costa jogou em dois tabuleiros

No dos Benfiquistas (nem todos, mas muitos) que viram no gesto - por ser dos que demonstra mais amizade entre dois Seres Humanos no Mundo Ocidental - uma afronta e no dos media mostrando que tinha estima por Rui Costa o que se vem a provar que é de hipócrisia pois não o mencionaria repetindo à exaustão que não tem sido correspondido. 

 


Rui Costa voltou a cair na armadilha

Desta vez de Pinto da Costa para afontar o presidente do Sporting CP.

 


Assim que teve oportunidade o presidente portista

Vai estigmatizando Rui Costa de quem diz ter apreço. quando se tem apreço por alguém não se é arrivista. Não se invocam gestos de cordialidade para tentar visar a pessoa por quem se diz que tem amizade (clicar). Mas quem é Pinto da Costa para estar a fazer juízos de valor acerca de um presidente do «Glorioso»? Um presidente que enoja e enlameia o desporto em Portugal nem calado é útil, quanto mais a fazer de moralista.



Rui Costa como presidente do Benfica jamais se poderá deixar condicionar por uma figura sinistra do Futebol em Portugal

Não pode passar a sua presidência - pelo menos mais seis jogos - a tentar vitar Pinto da Costa pois este como hipócrita que é vai sempre desgastá-lo por interesse em tornar Rui Costa vulnerável perante os media. Que vão deliciar-se com esta "novela". A solução é o Benfica vencer e Rui Costa conseguir ter presença perante ele em superioridade desportiva mas em cumprimento de circunstância. 

 

Como é que isto vai acabar...

 

Alberto Miguéns

2 comentários
  1. O SLB está cercado. Anos de negligência e até apoio dos corpos sociais a que Rui Costa pertenceu.Não acredito que Rui Costa seja má pessoa, mas também não é ingénuo. A imitação da linguagem corporal, trejeitos e frases feitas de quem foi substituir, comprovam-no. Penso que a sua única saída será delegar em quem tenha mais competência que ele, para as várias áreas do clube. O SLB está cercado, pelos media adversos e tendenciosos, e as instituições, parciais e até hostis. O que se está a passar nas modalidades é inacreditável, sejam as arbitragens, seja a mentalidade que faz perder finais, seja a competição artificial por perdões fiscais, que os outros vão dando. Creio que não tem a malícia necessária para lidar com o líder dos corruptos. Espero estar enganado.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: