ALEGRIA DURANTE OS JOGOS.
Acreditar do primeiro ao último minuto.
Terão que ser os futebolistas a saírem do fundo do poço (neste momento só podem contar com eles e entre eles)
Onde uma gerência inacreditável com falta de Benfiquismo inconcebível e sem noção do que é o Benfica colocou o «Glorioso» descaracterizado. E têm de ser os futebolistas a "rebocar" tudo e todos, mesmo os de outras modalidades!
Vamos, Benfica!
Alberto
Miguéns
Caro Alberto Miguens,
ResponderEliminarTudo dito. A heranca pesadissima do testa de ferro deixou o SLB neste estado de vulnerabilidade.
Imperdoavel o que esse gangster fez ao nosso Benfica.
Quanto ao processo de recuperacao nem sei o que diga.
Rui Costa impotente e impreparado.
Verissimo agarrado a cabeca a dar sinais de desespero em momentos em que se pedia coragem e apoio.
Ontem no fim do jogo senti nas declaracoes de Verissimo uma sensacao de confusao e de nao saber o que fazer para alem de esperar e acreditar que a equipa melhore.
Se calhar o Alberto tem razao. Terao de ser os jogadores a acreditar e lutar.
Tempos duros e dificeis para os Benfiquistas.
Caro Sr. Alberto Miguéns... Uma primeira parte boazinha... mas não se podem falhar golos cantados como foi o caso do Yaremchuk (muito fraquinho este jogador) e do Everton... A segunda parte um jogo péssimo da nossa parte, só acordamos praticamente a cinco minutos do fim... Nos penalties... Que disciplência de alguns jogadores na sua marcação, o que nos valeu foi a azelhice, na sua marcação, dos localizados na Avenida da Boavista... Só de pensar que em outros desempates por grande pealidades tivemos jogadores que os marcaram com sentido de responsabilidade, vide a final da Taça dos Campeões Europeus de 1988, só falhando o nosso melhor jogador em campo.... Assim não há alegria que entusiasme as nossas hostes... Um abraço Glorioso..
ResponderEliminarCaro Alberto Miguéns peço desculpa pelo off-topic mas li num outro blog benfiquista que a FPF se prepara para dar os 4 campeonatos de Portugal ao Sporting (e a todos os vencedores) e vai retirar os títulos 1ª Liga a fase experimental do campeonato que a FPF sempre reconheceu como campeonatos. O Senhor sabe de algo??!! Sei que será o maior atentado à verdade desportiva mas penso que o Benfica vai contestar (ontem houve um programa especial na BTV mas não vi, não subscrevi a BTV). Penso que o Benfica não ligou nada a isto e agora quererá arrepiar caminho. Espero que o Benfica seja firme. Desde já agradeço se me puder esclarecer.
ResponderEliminarCaro António Dias
Eliminar1. O que sei é que vai ser levado a um «congresso» para ser votado. Será uma traição - 84 anos depois - aos dirigentes da FPF que decidiram, em 1938, alterar as designações das competições como ficou registado no Relatório da FPF. O Campeonato da I Liga foi experimental como são todas as competições quando têm início. O campeonato de Portugal em 1921/22, a Supertaça em 1980/81, a Taça da Liga em 2007/08, foram experimentais. Até houve uma Taça da FPF em 1976/77 que foi experimental e ficou-se pela primeira edição. Se anularem os quatro campeonatos da I Liga também vão ter que anular os quatro campeonatos da II Liga que actualmente são equiparados, como foi proposto em 1938/39 aos da II Divisão.
2. O Benfica foi conivente ou pelo menos, criou condições para deixar uma ponta solta, quando foi organizado o Museu, em nunca ter querido equiparar os campeonatos de Portugal como Taça de Portugal. Eu quando fiz parte da Comissão Instaladora do Museu disse que era tempo de fazer isso até porque o clube durante muitos anos equiparava-os no jornal "O Benfica". Não quiseram e sujeitaram-se.
Abraço Glorioso
Alberto Miguéns
Obrigado!!! Saudações benfiquistas
ResponderEliminar