SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

08 dezembro 2021

Carrega Бенфика

08 dezembro 2021 1 Comentários

COM 23 CONVOCADOS COMO PERMITEM OS REGULAMENTOS DAS COMPETIÇÕES ORGANIZADAS PELA UEFA.



Face aos regulamentos estão escolhidos todos os 23 futebolistas para derrotar a equipa do clube adversário.

 

Convocados os 23 resta saber quem serão os onze que vão a jogo desde o seu início

Foram convocados todos os disponíveis excepto Gedson. Em relação à última convocatória para o Sporting CP (20 pelo regulamento da Liga) acrescentaram-se mais três: Diogo Gonçalves, Ferro e Paulo Bernardo, pois a UEFA permite 23 convocados.

 

Numa de aposta para o 11 + 12

Aqui vai:




Quase sempre os mesmos

Que vão acumulando minutos e os outros "desacumulando". Entre Vertonghen (futebolista de campo mais utilizado  com 2071 minutos) e Rafa (sexto) "distam" 238 minutos, mas entre Rafa e Everton (sétimo, pois Lucas Veríssimo infelizmente já não conta) "distam"...615 minutos! Há futebolistas - embora com os coletes haja dados biométricos - que já revelam dificuldades quando os jogos são mais exigentes em termos físicos e são os seis mais utilizados. Isso ficou patente com o Sporting CP e continuando a fazer todos os jogos vai ser ainda mais visível nos dois jogos frente ao FC Porto. Oxalá, hoje, o adversário não consiga fazer estes futebolistas esforçarem-se para além do que "permite a Natureza Humana"!

 

      ASSIM VAI O PLANTEL DE 31 GLORIOSOS

NOTAS:
 Min - Minutos jogados; JT – Jogos totais; Tit – Jogos a titular; SU – Jogos como suplente utilizado;  A – Assistências para goloG – Golos; TitularSuplente utilizadoSuplente utilizado substituídoSuplente não utilizadoConvocado não utilizado; S – Selecções Nacionais; L - Lesionado; Q – Quarentena; NI – Não Inscrito na UEFA; B – Lista B de inscritos na UEFA; B – Jogo na Equipa B; A – Suspenso por acumulação de cartões amarelos; V – Suspenso com cartão vermelho directo; C – Castigo pelos desacatos provocados na final da Taça de Portugal 2020/21; O – infectado com a Covid-19

 

Gedson e os outros

O nosso Gedson parece não interessar ao treinador. É o 24.º jogador porque há três lesionados e um não inscrito (Gil Dias). Se tal não ocorresse seria, certamente, o  28.º!


Vamos, Benfica!

 

Alberto Miguéns


1 comentários
  1. Confiança no Benfica? Sempre!!!
    Confiança no atual treinador? Nem por isso...pensar em si e em pequenino: "Para Jorge Jesus, o Benfica chegar à última jornada da fase de grupos em posição de atingir os oitavos de final da Liga dos Campeões já é um êxito".

    P.S. - Vertonghen o mais utilizado? Ainda bem que não era bem o que queria JJ...

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: