SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

23 dezembro 2021

Carrega Benfica

23 dezembro 2021 1 Comentários

COM 20 CONVOCADOS.



Há dois futebolistas que não poderão fazer parte da "ficha do jogo" estando impossibilitados de disputar o «Clássico de Portugal».

 

Escolhidos os 20 resta saber quem serão os 18 que vão poder jogar esta eliminatória para a Taça de Portugal

Parece-me que o treinador vai fazer algumas alterações significativas podendo dispensar um dos oito defesas convocados (Valentino) e um dos quatro avançados convocados (Gonçalo Ramos).


Numa de aposta para o 11 + 7 + 2

Aqui vai:




Tempo de decisões com a chegada de Janeiro

As repetidas não convocatórias de Diogo Gonçalves, Ferro, Meïte e Gedson - se não estiverem lesionados - indica que estão de saída. Grimaldo e Weigl (sem alternativas credíveis e consistentes) têm sido dos melhores mas começam a ficar "estoirados" há que transferir para o plantel um médio-defensivo e um defesa-lateral-esquerdo. Mas esta análise fica para depois do duplo confronto frente ao FC Porto, em 23 e 30 de Dezembro deste corrente ano.


     ASSIM VAI O PLANTEL DE 31 GLORIOSOS

NOTAS: Min - Minutos jogados; JT – Jogos totais; Tit – Jogos a titular; SU – Jogos como suplente utilizado;  A – Assistências para goloG – Golos; TitularSuplente utilizadoSuplente utilizado substituídoSuplente não utilizadoConvocado não utilizado; S – Selecções Nacionais; L - Lesionado; L * - Recuperar de lesão; Q – Quarentena; NI – Não Inscrito na UEFA; B – Lista B de inscritos na UEFA; B – Jogo na Equipa B; A – Suspenso por acumulação de cartões amarelos; V – Suspenso com cartão vermelho directo; C – Castigo pelos desacatos provocados na final da Taça de Portugal 2020/21; O – infectado com a Covid-19



NOTA1: esta quinta-feira o que resta da eliminatória será por aqui acompanhado ao segundo. Sem ser em segundo, sempre primeiro!


SETE ADVERSÁRIOS PARA O «GLORIOSO» NOS QUARTOS-DE-FINAL

Escalão 1

4

Escalão 2

2

Escalão 4

1

Sporting CP

1.º (=)

Rio Ave FC

3.º (=)

Leça FC

1.º C

Portimonense SC

6.º

CD Mafra

5.º (=)

 

 

FC Vizela

13.º (=)

 

 

 

 

CD Tondela

15.º 

 

 

 

 

 

Vamos, Benfica!

 

Alberto Miguéns


1 comentários
  1. Tenho pena que nao haja uma aposta mais consistente no Paulo Bernardo.
    Por essas e muitas outras e que quero ver o JJ de volta ao Brasil.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: