SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

13 novembro 2021

Um Enigma Volumoso

13 novembro 2021 7 Comentários

MUITOS BENFIQUISTAS ME QUESTIONARAM NOS ÚLTIMOS DIAS SE AQUELE QUE JÁ SE FEZ PASSAR POR FERNANDO SANTOS CONTINUA OU NÃO NO BENFICA!



Eu só acredito que deixe, definitivamente, o Clube quando passar algum tempo sem aparecer, ou seja, desaparecer. Mas algum tempo é um ano...no mínimo!

 

Quem vê e lê deu pela falta dele

Segundo Benfiquistas atentos, não aparece na BTV e não escreveu no semanário «O Benfica» na edição da última sexta-feira. E surgiu uma notícia - que me enviaram - pois tenho acesso a todos os jornais mas de "borla".

 


Estamos a falar de alguém que tem muito poder mediático conseguido após anos e anos a fazer colecções

E não olha a meios para atingir os fins que são do seu interesse. Aqui faz-se passar por um espectador chamado Fernando Santos. Ele que era colaborador do próprio canal. 


 

Até o Estado enganaram para ter melhor remuneração

Considerando-se licenciado quando ele próprio disse numa entrevista que se inscreveu numa Faculdade de Direito mas que depois foi deixando de frequentar e pufff...


Mentirosos compulsivos, Pedro Guerra e Paulo Portas, enganaram o Estado Português para lhe roubar mais dinheiro fazendo de um zé ninguém (Pedro Guerra) um "Doutor" quando este nunca se licenciou em coisa alguma a não ser na mentira, maledicência e importunar pessoas inocentes pela calada da noite, tipo pidesco, ao serviço de um pasquim "O Independente" cuja linha editorial foi definida por Paulo Portas e Pedro Guerra encaixava que nem uma luva. Gente execrável a evitar. «Tem respeito pelos fracos ajudando-os e medo dos poderosos desprezando-os. Mas nunca te vergues!» Já dizia o meu saudoso Pai.  

O modo como agia em «O Independente» para prejudicar pessoas

Ilustra a sua persona!

 


O maior enigma é como pode ter direito a 50 votos e um número de associado tão baixo

Se em Abril de 2012 nem sequer era associado do Benfica!


É uma erva daninha

Dá uma má imagem do Benfica! De um clube que sempre foi respeitado porque sempre se deu ao respeito. Até surgir gente desta! Depois não é de admirar que o Benfica já não seja respeitado. Os outros também fazem? Pois fazem! Mas esses nunca foram respeitados! 


Ai, ai, Benfica!

 

Alberto Miguéns

7 comentários
  1. Só quando deixar de "ouvir" ALERTAS, em jeito de fugas de informação, vindas de "fontes próximas" do Benfica, é que acredito que o personagem tenha saído de cena...ou então que esses gritos desesperados por audiências sejam imediatamente desmentidos...porque ele fora do Clube vai arranjar um outro qualquer com "rabos de palha" para o ajudar a manter o nível de vida. Ou vai começar a tentativa de limpeza de imagem de alguém com sede de voltar ao "poder". O homem sombra é terrivelmente ardiloso e inteligente...e este faz mesmo muita sombra.
    É melhor estarmos preparados para a "vingança" da abantesma. Vão surgir muitos focos de tentativa de divisão no Clube...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ardiloso concordo,quanto a inteligente tenho as minhas dúvidas, talvez esperto,só que os espertos têm que contar com a inteligência dos outros,mas a sua esperteza não chega aí.
      É que vai uma grande distância entre esperteza e inteligência e é nessa parte que o dito falha.

      Eliminar
  2. Este é cabeça do monstro que temos no nosso clube - Pedro Guerra, Janela, Mil-homens e DSO...

    ResponderEliminar
  3. O Benfica era uma coutada do vigarista. a impressão que fica é que todos os que o bajulavam tinham direito a 50 votos independentemente dos anos que tivessem de sócio. possivelmente até o Janela o Mil Homens também tinham direito a 50 votos valia tudo para continuarem por lá. Ai Benfica tão mal que tens sido tratado nestes últimos anos.é urgente a limitação de mandatos para acabar com estas situações que tem afectado o nosso clube.

    ResponderEliminar
  4. Por que é que questionam a integridade do Mil-Homens? Admito não estar a par.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Absolutamente nada...
      https://geracaobenfica.blogspot.com/2017/09/o-hibrido-pedro-mil-homens-afasta-nuno.html

      Eliminar
    2. E já agora isto também:
      https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2017/09/nuno-gomes-apostei-e-ganhei.html

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: