O Benfica Cumpre-se a Conquistar | Em Defesa do Benfica -->
A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o SL Benfica e a sua Gloriosa História. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

09/05/2021

O Benfica Cumpre-se a Conquistar

09/05/2021 3 Comentários

SABENDO-SE QUE NÃO SE CONSEGUE VENCER SEMPRE.


Ainda há três jogos para vencer e a Taça de Portugal para conquistar, em 2020/2021.


Esta época ainda não está concluída - faltam 14 dias - para se jogar o derradeiro encontro, em Coimbra.


Mas será sempre uma temporada a recordar nos próximos anos. Não repetir e corrigir o que há a corrigir para não se repetir o descalabro que se espera não seja total. 


A Taça de Portugal ainda é a âncora a que estamos agarrados.


Alberto Miguéns

3 comentários
  1. Gabo este romantismo do Alberto. O ano passado também a Taça era a salvação da época e foi a miséria que se viu. Eu desta equipa/treinador/direcção/presidente já não espero absolutamente nada.

    ResponderEliminar
  2. Curto e grosso, é assim: para mim, a única coisa que poderia salvar esta época era o "Orelhas" ser preso! Com efeitos imediatos e sem hipótese de providência cautelar...
    Só assim se abriria a possibilidade de o Benfica poder reverter para os benfiquistas.
    Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar
  3. Perdoem-me a "reincidência"...
    Será que o "Grande Líder", verdadeiro fundador do Benfica e extremoso pai da nação benfiquista, vai cometer o supremo esforço sacrificial de suspender a sua hibernação onírica, na véspera de responder perante os fariseus e subir aos céus da verdade, para endereçar os parabéns à equipa sénior de basquetebol feminino, que esta tarde se sagrou campeã nacional? Será que nos presenteará com mais essa excelsa prova de um verdadeiro exercício presidencial?...

    ResponderEliminar

Apoio de: