O Benfica Cumpre-se a Conquistar | Em Defesa do Benfica -->
A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o SL Benfica e a sua Gloriosa História. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

09/05/2021

O Benfica Cumpre-se a Conquistar

09/05/2021 + 3 Comentários

SABENDO-SE QUE NÃO SE CONSEGUE VENCER SEMPRE.


Ainda há três jogos para vencer e a Taça de Portugal para conquistar, em 2020/2021.


Esta época ainda não está concluída - faltam 14 dias - para se jogar o derradeiro encontro, em Coimbra.


Mas será sempre uma temporada a recordar nos próximos anos. Não repetir e corrigir o que há a corrigir para não se repetir o descalabro que se espera não seja total. 


A Taça de Portugal ainda é a âncora a que estamos agarrados.


Alberto Miguéns

  1. Gabo este romantismo do Alberto. O ano passado também a Taça era a salvação da época e foi a miséria que se viu. Eu desta equipa/treinador/direcção/presidente já não espero absolutamente nada.

    ResponderEliminar
  2. Curto e grosso, é assim: para mim, a única coisa que poderia salvar esta época era o "Orelhas" ser preso! Com efeitos imediatos e sem hipótese de providência cautelar...
    Só assim se abriria a possibilidade de o Benfica poder reverter para os benfiquistas.
    Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar
  3. Perdoem-me a "reincidência"...
    Será que o "Grande Líder", verdadeiro fundador do Benfica e extremoso pai da nação benfiquista, vai cometer o supremo esforço sacrificial de suspender a sua hibernação onírica, na véspera de responder perante os fariseus e subir aos céus da verdade, para endereçar os parabéns à equipa sénior de basquetebol feminino, que esta tarde se sagrou campeã nacional? Será que nos presenteará com mais essa excelsa prova de um verdadeiro exercício presidencial?...

    ResponderEliminar

Subscrever este blogue

Apoio de: