SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

14 abril 2021

O Maior Tiririca do «Futeluso»

14 abril 2021 8 Comentários

É DE TODOS OS CLUBES E NÃO É DE NENHUM.



Se conseguisse ter muitas vidas tentaria ou, pelo menos, "gostaria" de jogar em todos os Clubes do Mundo.

Como não vi nenhum jogo disputado ontem e "um passarinho" contou-me ao ouvido

Sérgio Conceição queixou-se que foi insultado pelo treinador adversário! Quis saber mais... Então "caí na asneira" de fazer o que nunca faço. Liguei o televisor e como alguém cá por casa devia ter visto o canal na última vez levei logo com a CMTV. Mas pior que isso. Levei logo "dose a dobrar". Futre. Com ar de enterro como que estivesse "em coma" devido à eliminação do FC Porto! 

Eh pah! Vai-te catar. Ouvir Futre a falar de futebol é como ler um livro com o título «Futebol Para Tótós». Só quem não tem mesmo nada para fazer! Agora há gostos para tudo e eu aceito a "teoria" que gostos não se discutem. 

Pode-se dialogar acerca do que se gosta mas cada um gosta daquilo que pode e consegue. Tudo dependo do Universo. É tudo tão vasto que nunca ninguém conseguirá conhecer sequer 0.00000001 por cento do que deveria conhecer!  

Com Futre pior não fica. Benfica!

Alberto Miguéns

8 comentários
  1. O Sr. Futre foi um bom futebolista. Actualmente é bom é a vender comprimidos.

    ResponderEliminar
  2. O Paulo Futre faz lembrar aquela personagem lá da nossa terra que conhece toda a gente e toda a gente o conhece, que não faz mal a ninguém e dá-se bem com todos inclusive gregos e troianos. Um chato de primeira com as suas conversas de café e exageros...que ao final de 5min ja nao se pode ouvir!
    Tal como Futre, é evitar e dar bola o menos possível!

    ResponderEliminar
  3. Caro Sr. Alberto Miguéns... Concordo plenamente consigo... Este tipo de programas, onde se insere o Sr. Paulo Futre, só cimenta a chamada fake news... Nem consigo ver este tipo de comentários.. No caso do Sr. Futre, pela carreira que teve, e que poderia ter sido melhor, pois nalguns casos escolheu mal os clubes por onde passou - veja se o caso de Atlético Madrid, Marselha, Regianna e West Ham United - deveria estar no seu canto e não proferir comentários sem nexo... Lamentável... Um abraÇo glorioso.

    ResponderEliminar
  4. O Futre foi um excelente jogador, um fora de série. Futre, dentro da sua simplicidade, enquanto comentador, ousou afrontar o canal dos manhosos da manhã a propósito da tarja anónima a enxovalhar Rui Costa, canal esse que quis cavalgar a onda mas se deu mal ao não contar com a reação de Futre. Já o Malheiro ficou-se nas covas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse uma a enxovalhar Bruno Carvalho (SCP), Pito Dourado (FCP), Salvador (SCB) fazia o mesmo. Opinião dele e indignação de gente falsa vale zero (para mim). Ele que se meta na vidinha dele que bem precisa...

      Eliminar
  5. A culpa e de quem o atura.E ja agora,aquele que se queixou,de nao poder entrar na catedral,com uma camisola do f.c.porto,devia de ter a coragem,de passear com uma camisola do Glorioso(salvo seja)pela cidade do Porto,diria entre a Praca da Batalha e a Igreja dos congregados,chegava,para perceber o que
    e receber insultos e ma criacao,e se fosse so isso.

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho mau gosto e acho piada ao Futre, é como assistir a uma série inglesa que se chamava "Nigthy, nighty", de humor negro e satírico. Na verdade o Futre é mais um dos que faz figuras tristes na TV, mas sem querer ser acintoso com ninguém. Por vezes parece que estacionou nos 12 anos de idade, ahahahahaha

    Mais futres e menos rodolfos reis e jornalistas isentos como o Vítor Minto, Octavio Lopes ou a Mariana (nem ouso escrever o apelido, não vá perder brilho).

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  7. Uma pergunta: O que faz o nosso diretor de comunicação? Continua a trabalhar na TVI e no Benfica em Part time?

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: