SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

13 abril 2021

Abaixo a Dentadura

13 abril 2021 0 Comentários

AO QUE CONSTA O FUTEBOLISTA PALHINHA (SPORTING CP) CONTINUA A ACUMULAR ADMOESTAÇÕES COM CARTÕES AMARELOS.



No último encontro (FC Famalicão) foi admoestado, decidiu hoje o Conselho de Disciplina (CD) da FPF, com a sexta admoestação. Só será suspenso ao nono "cartão amarelo" (5 + 4). Tudo isto só dá vontade de rir de tão risível que é! 

 
NOTA: espero que nas sete jornadas que restam (na 34.ª já tem pouco interesse) haja um "senho árbitro" que se exponha ao que ocorreu co Fábio Veríssimo no Sporting CP frente ao Boavista FC. Oxalá. Vou ficar a "torcer" para que haja um erro semelhante com consequências iguais para ver o comportamento do CD da FPF. Por favor! Enganem-se!

Não voltarei a este tema. Já disse o que tinha a dizer (clicar)

Só voltarei a escrever acerca deste tipo de decisões quando ocorrer uma situação semelhante. Um futebolista ser suspenso pelo CD da FPF. O clube ou futebolista recorrer. O árbitro reconsiderar e depois saber o que vai decidir a ex-deputada do PS, Cláudia Santos. 

 

O problema em Portugal é recorrente

Vai-se para a política não por convicção mas como trampolim para outros cargos (Clicar). Metem-se em todo o lado. Parecem enguias esfomeadas. Depois dá nisto. Vai ser curioso, curiosíssimo, saber qual o procedimento da senhora Cláudia Santos quando existir uma situação idêntica. Será desautorizada pelo TAD, pelos tribunais todos, em Portugal, que nem será necessário "ir lá fora". O Tribunal Constitucional já avisou a FPF duas vezes. À terceira é para arrasar.

 

Resta-me solicitar dois desejos

1.º Que o próximo "caso Palhinha" seja com um Futebolista do «Glorioso». Um jogador punido com um jogo de suspensão, o Benfica pedir a despenalização, o árbitro considerar que errou e saber o que fará o Clube!

 

Se não puder ser assim que seja assado

2.º Que à nona admoestação, do futebolista Palhinha (Sporting CP) com cartão amarelo haja novamente um equívoco assumido pelo árbitro! Vai ser um fartote. Ainda faltam oito jogos. Só faltam três "cartões amarelos". Ainda é possível.

 

Esta senhora Cláudia Santos

Tem muito "futuro"! Como diz o Povo: Quem se deita com cães acorda com pulgas. Como dizia o saudoso Salgueiro Maia (estamos em Abril): Há o Estado Corporativo. O Estado Socialista. E o Estado a Que Isto Chegou!

 

«Futeluso» como gosto TANTO de ti!

 

Alberto Miguéns

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: