Agora São Sempre "Finais" | Em Defesa do Benfica -->
A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o SL Benfica e a sua Gloriosa História. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

08/03/2021

Agora São Sempre "Finais"

08/03/2021 + 0 Comentários

QUE É O QUE ACONTECE QUANDO O BENFICA JÁ NÃO DEPENDE DOS SEUS RESULTADOS PARA CONSEGUIR SER PRIMEIRO OU SEGUNDO.



Apenas o FC Porto (teoricamente mais três pontos) continua à mercê de uma vitória do «Glorioso». Mas para continuar a três pontos a vitória é obrigatória.


"Não deixar fugir...ainda mais" o Sporting CP e o FC Porto

Que já jogaram e venceram.

 


Vencer para "encostar" no SC Braga ficando a um ponto

E esperar pelo jogo dos braguistas, que recebem amanhã, o Vitória SC Guimarães num jogo propício para o SC Braga vencer e convencer como tem feito em 2020/2021. O Benfica tem dois jogos para manter os quatro pontos e ficar a um na 24.ª jornada, quando se deslocar a Braga!

 


NOTA: assim que for divulgada, nesta segunda-feira, a lista dos futebolistas convocados será feita a habitual previsão de um treinador agora sem poder sair do sofá.

 

Com convocatórias no dia do jogo

Permite aos adeptos tentarem adivinhar as mesmas quando o que é hábito é tentar adivinhar o onze inicial. Face às lesões de André Almeida e Darwin (talvez), os 20 escolhidos - mais dois que para os jogos na Taça de Portugal - devem ser:


2 (1) HeltonOdysseas (e um guarda-redes da Equipa B - o que não jogar durante a tarde frente ao FC Arouca - também deve estar convocado embora não seja divulgado);

6 (4)Diogo Gonçalves, Gilberto, Lucas VeríssimoOtamendi, Vertonghen e Grimaldo;

9 (5): Weigl, Gabriel, Taarabt, Chiquinho e Pizzi; RafaPedrinho, Everton e Cervi;

3 (1)SeferovicWaldschmidt e Gonçalo Ramos.


Grande incógnita

Vai regressar Vertonghen ou continuar Lucas Verísssimo? Chiquinho deve continuar pois "deu resultado" no último encontro!


ASSIM VAI O PLANTEL DE 30 GLORIOSOS


NOTAS: Minutos jogados; 
TitularSuplente utilizado;  Suplente não utilizadoConvocado não utilizado; L - Lesionado; L* - Lesionado durante o aquecimento; S – Convocados para as Seleções Nacionais; NC – Não Convocado (só jogos na pré-temporada); N – Não estava contratado; NI – Não Inscrito na UEFA; V – Suspenso com cartão vermelho directo; A – Suspenso por acumulação de cartões amarelos; A – Assistências para goloG – Golos

 


Face ao que está a ocorrer desde a temporada de 2018/19

Considero que este é o sétimo jogo frente ao 680.º adversário, pois o Clube Futebol "Os Belenenses" é que é o adversário n.º 58. O Benfica vai jogar frente a uma equipa sem clube, o ex-SDF - Belenenses SAD, em 2020/21 ex-tudo-e-mais-alguma-coisa. Ora estando o CF "Os Belenenses" a competir nesta temporada, na primeira divisão da Associação de Futebol de Lisboa, não pode haver duas equipas seniores masculinas de Futebol com representações diferentes como se fossem o mesmo. Neste blogue já expliquei o critério (clicar).




 

E dois jogos no terreno do adversário

Uma derrota e uma vitória com dois golos marcados e dois golos sofridos. Cá se fazem, cá se pagam!

 

 

TODOS OS SLB vs B - SAD

Jogo

N.º

Época

Comp

Sit

V

E

D

01

18/

19

CN

F

0-2

02

CN

C

2-2

03

19/

20

CN

F

2-0

04

CN

C

3-2

 

 

05

20/

21

CN

C

2-0

 

 

06

TP

C

3-0

 

 

07

CN

F

TOTAIS

6 J - 4 V - 1 E - 1 D (12/6)

NOTAS: em destaque clube campeão nacional; em destaque resultados como visitante           

 

Carrega Benfica!

 

Alberto Miguéns

Publicar um comentário

Subscrever este blogue

Apoio de: