SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

12 janeiro 2021

Carrega Benfica

12 janeiro 2021 1 Comentários

COM VISTA PARA O JOGO DE SEXTA-FEIRA.




Até a Equipa B (segundo escalão) tinha obrigação de disputar a eliminatória frente a uma equipa de um clube do terceiro escalão "quanto mais" os craques da A!

Escolhidos os 18 resta saber quem serão os onze que vão a jogo desde início

Cada competição tem número de convocados para irem a jogo diferenciados:

Taça de Portugal: 18;

Supertaça: 18;

Liga NOS: 20;

Taça da Liga: 20;

Liga Europa: 23.


Numa de aposta para o 11 + 7

Aqui vai:


Se "adivinhar onzes" é sempre tentar acertar

Hoje é impossível perceber o que pretende Jorge Jesus e o que andou a treinar durante a semana pois já viram (e reviram) um número elevado de jogos do Club Football Star. Até pode jogar com três defesas-centrais, colocando nas alas Diogo Gonçalves e Pedrinho. O plantel do Benfica é vasto para eliminar o CF Estrela e poupar um onze praticamente "inteiro" para a deslocação ao estádio do FC Porto.


       ASSIM VAI O PLANTEL DE 31 GLORIOSOS

NOTAS: Minutos jogados; TitularSuplente utilizado;  Suplente não utilizadoConvocado não utilizado; L - Lesionado; L* - Lesionado durante o aquecimento; S – Convocados para as Seleções Nacionais; NC – Não Convocado (só jogos na pré-temporada); N – Não estava contratado; NI – Não Inscrito na UEFA; V – Suspenso com cartão vermelho directo; A – Suspenso por acumulação de cartões amarelos; A – Assistências para goloG – Golos


Carrega Benfica

 

Alberto Miguéns


1 comentários
  1. Não é compreensível. O Benfica é uma equipa de 11 loucos que correm atrás da bola. Sem bola é surreal. Que será será.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: