SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

03 dezembro 2020

A Caminho da Fase a Eliminar

03 dezembro 2020 1 Comentários

VENCENDO O JOGO PARA A LIGA EUROPA.



A diferença entre o Benfica e o Rangers FC para os outros dois clubes do grupo D é tão grande que serão os dois emblemas presentes no sorteio, em 14 de Dezembro, para os dezasseis-avos-de-final. No jogo da primeira volta - primeira jornada - o Benfica venceu por 4-2 e o clubes escocês venceu por 2-0. O Benfica fez o 4.º golo no tempo de compensação e o Rangers FC fez o 2-0 também já no tempo de compensação.

 


Seria um escândalo o Benfica e o Rangers FC

Não vencerem os seus últimos jogos, no seu terreno, nesta fase de grupos. Depois na última jornada se fará o acerto final: o Benfica na Bélgica e o Rangers FC na Polónia.

 


NOTA: Assim que for divulgada, nesta quinta-feira, a lista dos 23 futebolistas convocados será feita a habitual previsão de um treinador de bancada obrigado a estar no sofá.


Não há adepto que não goste de dar palpites, mesmo não percebendo de Futebol e não vendo os treinos ou não observando os jogos do próximo adversário.

Faz parte do "Ser Adepto". Só os situacionistas ou gente amorfa, que têm direito de o ser, ficam à espera e irritam-se com quem se interessa pelo futebol dos seus clubes. Com Jorge Jesus a não anunciar com um dia de antecedência a convocatória, até palpites acerca da lista de convocados se podem fazer, quando o que costuma ocorrer é sabendo os convocados, fazer palpites acerca de quem vai para os 20 e destes para o onze.


Palpite para a convocatória (com André Almeida, Pedrinho e Todibo lesionados; Samaris não está inscrito)

Vinte e três que devem ser estes:

3: Odysseas, Helton e Svilar;
9: Diogo Gonçalves, João Ferreira, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Jardel, Ferro, Nuno Tavares e Grimaldo; 
7: Samaris, Weigl, Taarabt e Chiquinho; Rafa, Cervi e Everton;
4: Darwin, Waldschmidt, Seferovic e Gonçalo Ramos.
 

   ASSIM VAI O PLANTEL DE 39 GLORIOSOS

NOTAS: Minutos jogados; TitularSuplente utilizado;  Suplente não utilizadoConvocado não utilizado; L - Lesionado; S – Convocados para as Seleções Nacionais; NC – Não Convocado (só jogos na pré-temporada; N – Não estava contratado; NI – Não Inscrito na UEFA; V – Suspenso com cartão vermelho directo; A – Assistências para goloG – Golos


Carrega Benfica!

 

Alberto Miguéns

1 comentários
  1. O meu palpite para o onze:

    Vlachodimos
    Gilberto
    Vertonghen
    Otamendi
    Grimaldo
    Gabriel
    Pizzi
    Cebolinha
    Rafa
    Waldschmidt
    Darwin

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: