VOU FICAR À ESPERA QUE OS DOUTOS DE «A BOLA» - ROGÉRIO DE AZEVEDO E ANTÓNIO SIMÕES - SE PRONUNCIEM.
Fazem tantas estatísticas inúteis e palermas, mas esta tem de merecer trabalho deles pois um jornal não deve ser só trombeta dos clubes (clicar). Também deve informar.
Para já em 48 anos de salazarismo (1926/1974) só houve 40 «Clássicos de Portugal» (1934/35 a 1973/74) para o campeonato nacional, contando com os quatro iniciais ainda com a designação de Campeonatos da I Liga. Essa de 48 é para esticar quatro em 48, não é?! Sempre tem menor percentagem que 4 em 40, não é?!
Depois os doutos de «A Bola» que façam a estatística dos jogos do clube (FC Porto) das camisolas "tipo pijama ou barracas da praia da Póvoa" a Sul do rio Douro, entre 1934/35 e 1973/74! Com o Sporting CP, CF "Os Belenenses", Atlético CP, GD Estoril Praia, até com o Vitória FC (Setúbal).
Se eles não o fizerem este blogue o fará!
Alberto Miguéns
NOTA: Até vou adiantar-lhes trabalho pois podem estar de férias, colocando aqui todos os 80 jogos, cá e lá, entre o «Glorioso» e o clube dos pijamas. É só conseguir encontrar os quadros aqui no blogue. Até já!
Mai nada, carga neles Miguens
ResponderEliminarO Rogério Azevedo e o Antonio Simões, pese embora até escrevam com qualidade, são de uma estirpe de supostos jornalistas que navegam à vista, e que disfarçadamente vão fazendo propaganda dos seus clubes. Um deles, o Pipa da BolaTV, é um dos mais nojentos e viscosos que existe.
ResponderEliminarViva o Benfica.
O outro artista das estatísticas que lhe convêm entretanto foi-se esconder porque neste assunto (narrativas Pintistas sobre o Estado Novo) não se vai arriscar a levar uma ensaboadela histórica do Miguéns.
ResponderEliminar