SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

01 janeiro 2020

Vendedores de Cenouras

01 janeiro 2020 0 Comentários
UM LEITOR ENVIOU O "FUTURO ONZE" DO BENFICA PERGUNTANDO SE SABIA DE ALGO.



Além de não "saber de algo" jamais serei «Idiota Útil» (neste caso é até mais Inútil). Só um imbecil - ou adepto de outro clube para ridicularizar o «Glorioso» como memória futura - nesta fase que antigamente se denominava "Defeso" se atreve a inventar onzes como se fabricam menus.



Jorge Jesus chegou para potenciar melhor os recursos existentes e com o estatuto que granjeou durante seis temporadas, entre 2009/10 e 2014/15, ter capacidade em ver solicitadas as suas exigências. Para investir o triplo da actualidade não era necessário Jorge Jesus. Com investimentos avultados Rui Vitória conquistaria mais que os campeonatos que conquistou e Bruno Lage ainda seria treinador do Benfica. 

Há muitas diferenças entre Jorge Jesus, Bruno Lage e Rui Vitória. a principal é que Jorge Jesus "encosta" os responsáveis do Benfica Futebol SAD à parede. Ao contrário dos dois treinadores que o antecederam. Veríssimo é nota de rodapé!

Quem anda a fazer onzes com futebolistas imaginários quer fazer crer que o Benfica vai conseguir vender gato para comprar lebre, ou seja, enganar outros clubes. 

Há que perceber que 2020 é «Ano Eleitoral Benfiquista» e há quem jogue tudo nisso. Mesmo que seja apenas para cair em graça.

Alberto Miguéns

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: