SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

28 outubro 2020

Eleições 2020/2024

28 outubro 2020 4 Comentários

SE NÃO CUSTAR MUITO EMENDEM A INFORMAÇÃO QUE ESTÁ ERRADA E INCOMPLETA.



Enquanto é tempo. 


Para acompanhar as Eleições em directo

Clicar para Eleições 2020


Antes todas as Eleições

Uma página das mais brilhantes na «Gloriosa História».


 RESUMO HISTÓRICO DAS ELEIÇÕES

Há ainda muito para saber acerca das Eleições no Benfica. Mas no «Glorioso» é assim. Há sempre muito mais para saber do que aquilo que já se sabe. Infindável.




Esta é a Lista A

Podem escrever bem os cargos honrando a Língua Portuguesa?  Obrigado! "Tirando isso" a única da qual o Clube fornece a informação certa e completa, respeitando os associados! Porque será?

 


Esta é a Lista B

Podem escrever bem os cargos e nomes honrando a Língua Portuguesa e fornecendo a informação certa e completa? Obrigado! E já agora o associado Manuel António Vasconcelos da Mota não é a senhora D. Maria Manuel Agostinho Silva! O «Doutor da Mula Ruça» continua activo a fazer asneiras. Trapalhices é com ele!

 


Esta é a Lista D

Podem escrever bem os cargos e nomes honrando a Língua Portuguesa e fornecendo a informação certa e completa? Obrigado!

 



Esta era a Lista C

Em face do corrido esta madrugada, as minhas sentidas condolências a Bruno Costa Carvalho. Infelizmente há momentos destes. Que a senhora sua mãe Descanse Em Paz.



Até breve.

 

Alberto Miguéns

4 comentários
  1. Boa tarde caríssimo Alberto,

    Há uns tempos num artigo semelhante coloquei-lhe uma questão que não tenho a certeza que tenha sido respondida. Se o foi passou-me despercebido e por isso peço desculpa.

    Pretendo saber se tem a informação sobre quando os sócios passaram a ter mais do que um voto e a evolução do número de votos por ano de sócio.

    Obrigado.

    Gloriosas Saudações Benfiquistas,
    Paulo Jorge

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Benfiquista Paulo Jorge

      Tenho ideia que respondi. A questão é complexa. Sempre houve diferenciação entre associados mas no início era calculada de um modo complexo.

      Para não ir mais atrás. Estatutos (revisão em 1932): «Artigo 27.º - Os sócios possuidores de Títulos de Propriedade terão direito a 5 votos nas Assembleias Gerais do Club, quando o número de associados, com direito a voto, seja inferior a 5.000, e mais um, na proporção de cada milhar ou fracção, a mais de 5.000.»

      Agradeço

      Gloriosíssimas Saudações

      Alberto Miguéns

      Eliminar
    2. Caro Alberto,

      Obrigado pela resposta. Talvez eu não tenha pedido notificação no outro comentário.

      Esse método que dá como exemplo é realmente complexo. Pensei que a alteração de um sócio um voto fosse mais recente. Seria interessante ter a evolução histórica do número de votos por sócio.

      Gloriosíssimas Saudações,
      Paulo Jorge

      Eliminar
  2. Caro Sr. Alberto Miguéns... Independentemente de quem ganhe... Esta afluência estrondosa dos benfiquistas nas urnas mostra que ninguém para o Benfica nem uma pandemia... Emocionante... Um abraÇo glorioso.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: