FALECEU UM DOS MAIORES FUTEBOLISTAS DE SEMPRE DO FUTEBOL PORTUGUÊS.
Terrível embora há algum tempo que se sabia estar muito debilitado. Tinha 90 anos e seis meses.
Obrigado, campeão! Que depois de o conseguires como futebolista tantos campeões nos deste como treinador de juvenis e juniores!
Alberto Miguéns
NOTA1: Significativa imagem composta pelo dedicado leitor deste blogue, Victor João Carocha.
NOTA2: Tinha estado de manhã a coligir a informação para assinalar, amanhã dia 12 de Outubro, os 80 anos do seu companheiro de equipa Cruz e eis que depois durante um encontro, pela tarde, no bairro da Graça, com um dos elementos da lista "Servir o Benfica" sou informado de tão triste notícia. Que Ângelo Descanse em Paz. E este blogue irá assinalar na próxima semana as suas 13 épocas, uma a uma, a honrar o «Manto Sagrado». Além de um destaque merecido acerca das dezenas de futebolistas que formou que seriam campeões nacionais pelo «Glorioso».
Os meus sentimentos à família do Sr. Ângelo Martins.... Um dos maiores símbolos do nosso Benfica partiu... Hoje ficámos mais pobres.... Um exemplo de puro benfiquismo...
ResponderEliminarObrigada Ângelo por tudo o que nos deste. Descansa em paz.
ResponderEliminarÂngelo foi, na verdade, um "Ás que Honrou os Ases do Passado", tanto como jogador, assim como treinador de campeões pelo Glorioso!
ResponderEliminarViva o Benfica!
Uma notícia terrível. A perda de Ângelo é a perda de um dos maiores jogadores de sempre do nosso Clube e do futebol PortuguÊs. Jogador de raça e de temperamento competitivo inigualável. Fez parte de equipas que garantiram a imortalidade e a dimensão universal do Sport Lisboa e Benfica. Viveu tardes e noites inesquecíveis por esse mundo fora.
ResponderEliminarDepois da carreira como jogador foi também um treinador das camadas jovens que preparou algumas das melhores gerações de juniores que o nosso Clube teve. Como se á não bastasse os seus dias de jogador para garantir o carinho eterno dos Benfiquistas.
Obrigado eterno Ângelo. Descansa em Paz.