SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

11 outubro 2020

Ângelo no Quarto Anel

11 outubro 2020 4 Comentários

FALECEU UM DOS MAIORES FUTEBOLISTAS DE SEMPRE DO FUTEBOL PORTUGUÊS.



Terrível embora há algum tempo que se sabia estar muito debilitado. Tinha 90 anos e seis meses.

 



Obrigado, campeão! Que depois de o conseguires como futebolista tantos campeões nos deste como treinador de juvenis e juniores!


Alberto Miguéns


NOTA1: Significativa imagem composta pelo dedicado leitor deste blogue, Victor João Carocha. 


NOTA2: Tinha estado de manhã a coligir a informação para assinalar, amanhã dia 12 de Outubro, os 80 anos do seu companheiro de equipa Cruz e eis que depois durante um encontro, pela tarde, no bairro da Graça, com um dos elementos da lista "Servir o Benfica" sou informado de tão triste notícia. Que Ângelo Descanse em Paz. E este blogue irá assinalar na próxima semana as suas 13 épocas, uma a uma, a honrar o «Manto Sagrado». Além de um destaque merecido acerca das dezenas de futebolistas que formou que seriam campeões nacionais pelo «Glorioso».

4 comentários
  1. Os meus sentimentos à família do Sr. Ângelo Martins.... Um dos maiores símbolos do nosso Benfica partiu... Hoje ficámos mais pobres.... Um exemplo de puro benfiquismo...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ângelo por tudo o que nos deste. Descansa em paz.

    ResponderEliminar
  3. Ângelo foi, na verdade, um "Ás que Honrou os Ases do Passado", tanto como jogador, assim como treinador de campeões pelo Glorioso!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Uma notícia terrível. A perda de Ângelo é a perda de um dos maiores jogadores de sempre do nosso Clube e do futebol PortuguÊs. Jogador de raça e de temperamento competitivo inigualável. Fez parte de equipas que garantiram a imortalidade e a dimensão universal do Sport Lisboa e Benfica. Viveu tardes e noites inesquecíveis por esse mundo fora.

    Depois da carreira como jogador foi também um treinador das camadas jovens que preparou algumas das melhores gerações de juniores que o nosso Clube teve. Como se á não bastasse os seus dias de jogador para garantir o carinho eterno dos Benfiquistas.

    Obrigado eterno Ângelo. Descansa em Paz.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: