SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

24 setembro 2020

Nem me Lembro que há Liga Europa!

24 setembro 2020 1 Comentários

MAS É BOM QUE REGRESSE À REALIDADE POIS SERÁ NESTA COMPETIÇÃO QUE O BENFICA JOGARÁ PARA A UEFA EM 2020/2021. 



Com o «Glorioso» apurado e no pote 1 longa se torna a espera para saber quais os clubes que serão potenciais adversários pois as indefinições são muitas. Para já a composição dos potes é esta tendo como critério para os não qualificados que serão apurados os que têm melhor coeficiente mas isso não é regra e pelo que se tem visto até tem ocorrido o inverso.


Há clubes a jogarem a última pré-eliminatória da Liga dos Campeões

A duas mãos está disputada a primeira. Falta a segunda que será jogada em 29 e 30 deste mês. Os clubes eliminados "descem" à Liga Europa. Para já os resultados da primeira mão são estes:


Há outros clubes a disputarem hoje a terceira pré-eliminatória (a uma mão) da Liga Europa

Os vencedores seguem em frente e a 1 de Outubro mais uma eliminatória, a quarta, ainda e sempre a uma mão. Os vencedores jogarão a Liga Europa.


O sorteio dos grupos será no dia seguinte (2 de Outubro)

No dia 1 de Outubro haverá sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões e os últimos encontros dos apuramentos para a Liga Europa.

 

Quer pelo formato, quer pelo modo como são apurados os clubes 

A Liga Europa é uma segunda divisão europeia. Recebe os eliminados nestas últimas três pré-eliminatórias da liga dos Campeões e ainda irá receber já nos dezasseis-avos-de-final os terceiros classificados dos oito grupos da Liga dos Campeões. Que salgalhada!


Onde te foste meter, Benfica!

 

Alberto Miguéns

1 comentários

Artigos Aleatórios

Apoio de: