SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

27 agosto 2020

Dos Três Será Um!

27 agosto 2020 0 Comentários
DEPOIS DE ANTEONTEM E ONTEM ESTÃO ENCONTRADOS OS NOMES DOS ADVERSÁIOS.


Agora é esperar pelo sorteio (31 de Agosto) em que o que é importante nem será qual o adversário mas onde será jogado o encontro da terceira pré-eliminatória. Depois o vencedor deste jogo entre o «Glorioso» e o adversário X disputará a derradeira pré-eliminatória frente ao FK Krasnodar pois além os clubes russos não poderem defrontar emblemas ucranianos o sorteio da última pré-eliminatória é realizado no dia 1 de Setembro quando ainda não se sabem os resultados dos jogos a 15 e 16. O que não se entende é o porquê sabendo-se que há esta limitação política! Como se os sorteios não pudessem realizar-se a 17 de Setembro para jogos a 22/23 e 29/30 de Setembro! Uefices!



O sorteio na segunda pré-eliminatória
Colocou os três "cabeças-de-série" a jogar em terreno adversário e estes souberam aproveitar, mesmo jogando sem espectadores. Só o SK Rapid Viena conseguiu o apuramento. Nos outros dois jogos os clubes com menor coeficiente eliminaram os de maior coeficiente. Pode-se ainda dizer que o AZ Alkmaar estava a 30 segundos de ser eliminado e depois uma grande penalidade convertida permitiu levar o jogo para prolongamento onde os holandeses marcaram os dois golos que lhes deram um lugar no sorteio da próxima segunda-feira. É futebol!  


Com a eliminação do Celtic FC
O pote 3 passou a contar com o Atalanta BC, B de Bérgamo. O Pote 3 está a ficar bem composto. O SL Benfica tem três jogos para se "preocupar" com tamanha concorrência. Competência exige-se!

Até amanhã, Benfica!

Alberto Miguéns

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: