SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

16 julho 2019

Dia 16 da Época 116: Os 27 "Americanos"

16 julho 2019 0 Comentários
SALVIO REGRESSOU À ARGENTINA A CAMINHO DA REFORMA. PARA ELE O BENFICA PASSOU A PASSADO. OBRIGADO, CAMPEÃO!


O «Glorioso» segue a caminho da Glória. Os rapazes chegaram bem quase do outro lado do Mundo. E ontem isso foi o mais importante! Em termos de Benfica tudo o resto foi secundário.

Com expectativa pelos próximos três jogos
Mas também para perceber qual vai ser o plantel em 4 de Agosto (Supertaça) e em 31 de Agosto ("último dia da abertura de marcado").

      ASSIM VAI O PLANTEL DOS 27 GLORIOSOS QUE ESTÃO NOS EUA
NOTAS: Minutos jogados; TitularSuplente utilizadoSuplente utilizado substituídoConvocadoL - Lesionado; F - Férias; T - transferido para o CA Boca Juniores (argentina); R - Retirado;  A – Assistências para goloG – Golos

O que se espera?
Que o Benfica consiga ter um plantel equilibrado - dois bons/excelentes futebolistas de valor semelhante por posição - com capacidade para entrar em todas as competições para as conquistar. Mesmo a Liga dos Campeões. As probabilidades são de quanto? Um por cento? 0.1 por cento? Sejam as que forem é preciso acreditar que já se viu muito por esta história europeia do Futebol. Quando há bem pouco tempo, 2003/04, houve um AS Mónaco FC frente ao FC Porto numa final tudo pode acontecer. É preciso estar preparado para aproveitar as oportunidades.  






Vamos Benfica!



Alberto Miguéns

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: