SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

25 maio 2019

Há ou Não Há o Troféu «EusébioCup» em 2019/20?

25 maio 2019 3 Comentários
UM LEITOR PERGUNTOU E EU GOSTARIA DE LHE PODER RESPONDER COM MAIS PORMENORES MAS NÃO POSSO.



Como já tenho sido abordado pessoalmente, em locais públicos, por vários Benfiquistas que me (re)conhecem e perguntam acerca do mesmo "transformei" a questão/resposta em texto dando-lhe mais visibilidade pois pode ter um interesse mais alargado.




Carlos Feio (associado n.º 4 542) deve ser sócio do «Glorioso» desde meados dos Anos 70, pois eu com o n.º 7 700 entrei para associado a 18 de Janeiro de 1979. Esse Benfica transparente em que os sócios até sabiam quanto gasóleo os veículos do clube gastavam e se comparava com o ano anterior acabou! E o caro Carlos Feio sendo ainda mais antigo do que eu como sócio do clube ainda conhece melhor as diferenças entre a informação que tínhamos e a que temos agora. Como associados já não somos o Clube (um clube é o conjunto dos seus sócios a cada momento), somos meros clientes. Temos um cartão de fidelização a uma marca. A marca mais poderosa e querida de Portugal. Mas pouco mais do que isso. 

A esperança é que o Benfica volte a ser o Benfica de Sempre. O Benfica em que os dirigentes eram eleitos para cumprir o que os sócios decidiam e prestavam contas acerca de todas as decisões que tomavam se algum associado questionasse!


Que nem pensem não organizar o jogo de homenagem a Eusébio em 2019/20!


Alberto Miguéns

3 comentários
  1. Vergonha para quem está a faltar ao que disse quando prometeu respeitar SEMPRE a memória de Eusébio. LAMENTÁVEL.
    Carlos Feio sócio 4542.

    ResponderEliminar
  2. Situação inacreditável. Uma vergonha para o nosso Clube.

    ResponderEliminar
  3. Uuiiiii e ainda não te chamaram dragarto ou infiltrado por aqui??? É que os verdadeiros para eles estares a criticar uma coisa destas é o mesmo que criticarem o Benfica.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: