SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

22 março 2019

Dá Para Tudo

22 março 2019 1 Comentários
INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI ESTAR JUNTO DE UMA TELEVISÃO A NOITE PASSADA.




Por isso não posso dar a minha opinião acerca da Gala do 115.º Aniversário como foi solicitada por leitores deste blogue.

Agora se foi o habitual, a "fórmula" está esgotada. Com a agravante de, em 2019, estar desfasada quase um mês: 28 de Fevereiro/21 de Março. De comemorativa só o nome.

As Galas foram-se transformando no típico, «Dá para tudo».

Se foi o habitual... deixaram de ter Benfiquistas a ver, entusiasmarem-se e contagiarem. Ou têm poucos. Muitos ou alguns apenas por inerência. Outros a fazer fretes. E ainda os habituais situacionistas para quem está tudo bem mesmo que depois tudo mude. Alguns até quando me encontram «arrasam tudo e todos», queixam-se, mas depois lá estão eles «a mostrar entusiasmo». Ainda que em filas secundárias... querendo as da frente! É a vida!

Benfica sempre foi igual a Benfiquistas. A razão de ser do «Glorioso».

Alberto Miguéns

NOTA (pelas 02:03 da matina): Já vi umas imagens. Confirma-se. O importante diplomata dos E.U.A., Henry Kissinger dizia que «o poder é afrodisíaco». Em Portugal são mais as "festas"... e as "festinhas". Até mais estas...

1 comentários
  1. Grande cerimónia, espectáculo de grande nível, suponho que os Óscares também tenham esgotado a fórmula. É perfeitamente compreensível a gala realizar-se na semana de pausa do campeonato, se tivesse sido antes vinham reclamar que fazer festas era contraproducente. Só por razões pessoais se pode apoucar esta festa do benfiquismo. O António Melo parece que divertiu-se.

    Cumprimentos sinceros.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: