SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

05 fevereiro 2019

Ah, Ah, Ah, Ah, Ah!

05 fevereiro 2019 7 Comentários
A PRONTO OU À RENATO SANCHES?



A DUPLA JORGE MENDES/DOMINGOS SOARES DE OLIVEIRA?

20 milhões a pronto;

20 milhões se for titular na final da Liga dos Campeões e vencer em 2019/20;

20 milhões se for "Gôldenboie" 2019;

20 milhões se for internacional titular por Portugal e finalista (mesmo) vencido no Euro'2020;

20 milhões se ficar no plantel para 2020/21 e não for emprestado ao Swansea FC;

20 milhões se não taliscar.

Fica cá entre nós se queres singrar, miúdo! Não vás na conversa da Benfica Futebol SAD! Olha para o Renato, o Guedes, o Gelson, o João Mário e pensa! 

Alberto Miguéns 

NOTA1: Aumentem-lhe o ordenado e a cláusula, porra! É preciso segurar os talentos do Seixal para conquistarmos a Liga dos Campeões!

NOTA2: Não se verificando a NOTA1 estou disposto a engolir o riso (Ah, ah, ah, ah, ah) se for transferido por 120 milhões a pronto!
7 comentários
  1. Magnifico post; excelente humor! Mas totalmente de acordo.

    ResponderEliminar
  2. Estou como tu, aguarda-se mais uma vieirada brevemente, "não se podem cortar as pernas aos miúdos", ah ah ah ah ah ah

    ResponderEliminar
  3. A continuar assim, façam deste jovem o mais bem pago do SLB. Dão um contrato ridiculamente alto ao Salvio, ao Luisão com 37 anos, ao Jonas com 34 (craque mesmo com as costas feitas num 8) e não dão a um puto que hoje já vale muito e amanhã ainda mais?! Abram os cordões à bola e se for para vender é a clausula a pronto, comissões aos empresários e aos clubes formadores por conta do comprador...

    ResponderEliminar
  4. O que me dá mais riso ainda é o facto do mamão-mor Jorge Mendes - QUE NÃO É O AGENTE DO JOGADOR - intermediar o assunto. Mas para que são precisos intermediários neste negócio?
    Ainda se fosse o TABARATO, até agradecia, mas o JOAO FÉLIX, todos os colossos europeus o conhecem e sabem a morada do Glorioso.

    Será que só o Jorge Mendes fala castelhano? Penso que o DSO também fala, porque trabalhou em Espanha largos anos.

    Eu até me passo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Estas "conversas" de jornal....

    Se se quer evitar que esta miudagem deixe o Benfica (quer-se evitar???) ainda de fraldas, é oferecer uma percentagem do valor do passe numa futura transacção, e como contrapartida só poder sair, p.e., depois dos 23 anos ou pelo pagamento da clausula de rescisão, paga a pronto.

    Mas como não sou parvo ou ingénuo, o Felix se continuar assim sairá que nem um foguete com o Benfica a ficar com uns estratosfericos 60% do valor da transacção do seu passe, isto se não houver para lá umas clausulas do tipo Ederson.

    A minha pergunta é - para que precisa o Benfica, ou qualquer outro clube, de empresário, para vender Joao Felix, ou Ederson, ou Oblak, ou Matic, ou.........

    Nós temos um parceiro de negócios, cujo negócio é o lucro com a venda dos nosso jogadores, não é preciso ser burro para ver no que isto irá dar.

    Ademais, os jogadores não têm voz activa nestas encenações, eles têm contratos com os empresários que têm de cumprir.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Como disse há uns dias o João Félix e o Bruno Lage estão na calha !...A máquina trituradora das capacidades que vão surgindo no futebol do SLB já está em andamento.

    Na fase seguinte aparece o golpe final do Rasputine !...'não se pode cortar as pernas ao miúdo'

    ResponderEliminar
  7. Se o Sr Presidente pensar um pouco verá como a gestão do futuro Benfiquista de João Félix pode estar muito ligado ao seu próprio futuro.

    Salvaguardando tudo o que o futuro nos pode trazer de surpresas, boas ou menos boas, o que se vai tornando claro é que estamos lidar com um talento muito raro.

    Gerir o futuro Benfiquista de João Félix como se fosse outro Renato, Gonçalo, Bernardo, etc, poderá ser um desastre para o SL Benfica e par o Sr. Presidente. O que me preocupa mais é o Clube mas não posso deixar de notar que o que o Sr. Presidente tem falado em termos de "reter talento" poderá explodir-lhe nas mãos.

    Pense bem Sr. Presidente. Os sócios já não pensam da mesma forma do que há dois ou mais anos. Pense bem antes de falar em cláusulas ou de fazer contratos por objectivos. Pense acima de tudo que ficar para a História do SLB como o maior presidente-vendedor nunca será o mesmo que ficar como Presidente conquistador de títulos nacionais e europeus. É muito diferente para si mas acima de tudo é muito diferente para os sócios. E o Clube é e será sempre dos sócios.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: