SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

03 janeiro 2019

O Erro dos Erros de Rui Vitória

03 janeiro 2019 6 Comentários
OU A MÃE DE TODOS OS ERROS.



Não ser exigente para com os responsáveis pela Benfica SAD. Aceitou tudo o que lhe impingiram (pelo menos visto do lado de "fora" por um adepto) pensando que estava protegido.

Em 2017/18, por finais de Agosto de 2017, assinou a sentença que demorou 16 meses (por ser "obediente") a ser executada, em 3 de Janeiro de 2019.

Deixou enfraquecer o plantel para o FC Porto ser campeão em 2017/18 e vamos esperar por quantas mais temporadas. Pode ser que só em 2017/18 mas gostava de acreditar nisso. Podia ter-se imposto e não o fez. Pagou caro! Demorou mas pagou esse erro.

Obrigado, Rui Vitória pelas vitórias e conquistas.

Alberto Miguéns  

NOTA: Agora vamos ver os Situacionistas que estão a causar danos, talvez irreparáveis, na Cultura Benfiquista a dizer: "Decisão acertada". Como disseram há uns dias (depois de Munique): "Decisão acertada". Tudo são decisões acertadas mesmo quando se contradizem.
6 comentários
  1. Um dos grandes impulsionadores dessa cultura Benfiquista, Pedro Guerra, disse hoje na BTV, sem se rir, que o Benfica defrontou uma grande equipa, numa das suas tiradas absurdas para justificar o que ninguém se lembraria de justificar.

    Esta operação de cosmética, sem mais medidas, apenas adiará o que parece definido.
    Uma Luz que apareceu do nada decidiu a continuidade de um treinador que devia ter saído em ombros, pela porta grande, e sai agora pela esquerda baixa, vitima de si próprio e do principio de Peter, e de uma politica desportiva sem sentido.

    O branqueamento das responsabilidades vai começar, é só esperar umas horas de luto e vamos todos assistir a mais uma homilia encomendada e papagueada.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é mentira, a imagem que circula e da altura do jogo de Bayern... Não comam tudo o que lhes dao seja se um lado ou outro...

      Eliminar
  2. Com tanto sabichão com tanto iluminado e vermelho o futebol português é um circo mas com feras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro karlos

      Concordo. Mas há outros tantos que se irritam por alguém dar opiniões. Que valem o que valem, ou seja, só valem o crédito que os outros lhes dão.

      Saudações

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  3. Há ainda muita coisa para ser varrida do SLB actual. Os que tem memória recente e antiga sobre o Clube sabem bem disso. A Cultura Benfiquista, aquela que forjou o Clube mais popular, titulado, prestigiado deste País, em nada pode tolerar este estado de coisas. Por mais que os dias que correm façam as Direcções privilegiar as finanças e os negócios e negociatas associados, não podemos reduzir o Clube a uma SAD incapaz de ver para além dos números. Isso paga-se caro.

    Estamos pois a pagar caro o privilégio do dinheiro. Vamos pagar nesta época e vamos a ver em quantas mais. Perdeu-se o ponto de equilíbrio entre a componente financeira e desportiva. Descurou-se a essência deste Clube. São erros grotescos praticados por homens que gerem o Clube há mais de uma década, tempo mais do que suficiente para serem astutos, previdentes e certeiros nas suas decisões. Tudo aquilo que não foram nestes dois últimos anos de erros acumulados. Espero que ainda exista alguma humildade para reflectir sobre esses erros. Será bom para todos, particularmente para quem os praticou.

    Espero que estes novos tempos e as decisões que vão ser tomadas até ao final de Janeiro nos tragam sucessos imediatos. duvido mas se isso acontecer ficaremos satisfeitos pois em última análise isso será bom para o Clube. Ainda assim estou certo que os sócios e adeptos Benfiquistas aprenderam muito com estes últimos meses. Foi mau demais para ser apagado.

    Vamos Benfica! Vamos Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  4. O que se passou com o Rui Vitória (Grande Treinador) e continua a passar com o Benfica , é culpa absoluta da Direcção. Dizemos : " O Benfica não estava preparado para lidar com alta criminalidade " . Como não estava ? Se lidamos com ela pelo menos , desde 1982... Quando o submundo na cidade do Porto está completamente , nas mãos das mesmas pessoas ...quando há elementos presos por homicídio , fogo posto , bombismo , lenocínio. Casos nunca ligados ao clube onde tem origem Não se esperava uma reacção ao desfecho do Apito Dourado ? Verdade que é importante ter cautela , pois um dos objectivos é a decapitação da direcção.
    O Rui Vitória e a sua equipa sofreu o maior ataque que há memória , desde que chegou. Depois de uma tradição de Fernando Couto, Paulinho Santos , Jorge Costa , Bruno Alves , só para falar em alguns portugueses , criaram uma fama de violencia em Jardel , Ruben Dias , Conti e Lema... Inacreditável. Finalmente conseguiram contagiar os espíritos mais fracos no nosso clube.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: