SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

31 janeiro 2019

Caro Dr. Domingos Soares de Oliveira

31 janeiro 2019 3 Comentários
"PROBLEMA" COM FÁCIL RESOLUÇÃO. SEM DEMAGOGIAS DE PARTE A PARTE.




É falar com João Félix e aumentar-lhe o vencimento, as condições até mesmo acertar uma possibilidade de poder receber parte da indemnização quando for transferido (é assim que o FC Porto costuma fazer para manter mais seis meses ou um ano os seus "imprescindíveis") e ele - João Félix - aceitará passar a cláusula para 200 milhões.



João Félix é neste momento
1. A grande esperança dos Benfiquistas para que o «Glorioso» vença no terreno do FC Porto e comece a "espreitar" o título;
2. Um dos cinco melhores futebolistas a jogar em Portugal;
3. Um dos dez melhores futebolistas portugueses;
4. O melhor futebolista mundial (esperança) da sua geração (10 de Novembro de 1999, ou seja, dos nascidos na temporada de 1999/2000;
5. Merece ver o seu contrato revisto.


Ai do Querido Administrador da Benfica Futebol SAD que se atreva a transferir João Félix abaixo da cláusula. Certamente que isso está fora de questão!

Alberto Miguéns

NOTA: Também vou guardar esta para memória futura. Quiçá arranjar um contador da "Verdade do Tempo"



3 comentários
  1. Sinceramente, nunca entendi como o outro 'dono' da SLB-Futebol SAD, suprassumo da gestão e da finança, volta e meia, meia-volta, larga umas 'patacoadas' sobre o Futebol, substituindo-se àquele que se julga ser (ele e nós!) o Director Desportivo...!!!

    O magnífico João Félix e o muito bom Bruno Lage estão na calha !...Esta é a minha leitura destas tiradas a despropósito ...

    ResponderEliminar
  2. O discurso dos nossos dirigentes (SLB) retrata a apologia do eu, este sr demonstra a arrogancia dos generais fracos ao assunir manifestar se em areas das quais se devia abster. A celebre estrutura esta mais preocupada em defender o abstracto e em vender a banha da cobra, a entrevista deste sr e um atentado a gestao pragmatica dum clube.
    Assistimos a uma estrategia que priviligia a aquisicao de jogadores "proveta" em detrimento de futebolistas que se enquadrem na visao estrategica definida pelo Departamento Tecnico, o clube massifica uma politica desportiva desenquadrada dos grandes clubes europeus, e os resultados destes erros desportivos passam um atestado de minoridade ao clube, mas estes srs estao mais preocupados em impingir caldos de galinha aos adeptos benfiquistas.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: