SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

19 janeiro 2019

1 521

19 janeiro 2019 2 Comentários



EIS O NÚMERO DE PESSOAS PRESENTES NAS BANCADAS DO ESTÁDIO NACIONAL. MENOS DE CINCO POR CENTO DA CAPACIDADE DO ESTÁDIO!


Num jogo do principal escalão do futebol português, entre o 5.º classificado e o 12.º classificado. (clicar para a ficha de jogo oficial da Liga PFP)


Um plantel/equipa sem clube
Só vive dos milhões de euros dados pela Sport TV e publicidade. E sabe-se lá como... pois consta que não há contas apresentadas pois não há sócios interessados em saber o Deve/Haver da Codecity! A não ser os "empregados", principalmente, os administradores da SAD.

BATATAL NA LIGA PORTUGAL (clicar)

Um estádio ocupado por uma entidade exterior
Não tem manutenção nem "dono". O Estado tem mais onde gastar muito dinheiro. O relvado é só para vista. Interessa lá para Maio aquando da final da Taça de Portugal. A Codecity tem mais onde meter o dinheiro. O Estádio Nacional é apenas instrumento de sobrevivência. Clicar para portal do jornal Record

Pedro Proença! Ouve!
Assim não dá. Podes criar estrangeirismos, como "fáinálfór" para internacionalizar competições. Mas o Futebol em Portugal não tem dimensão, nem credibilidade. Muito pelo que tens feito! Aliás até é mais pelo que não tens feito! Ou não sabes e não queres fazer! Ouve! Houve bom futebol em Portugal, até aos Anos 80 e antes de chegares até ele, primeiro como árbitro e agora como dirigente!

Assim vai o «Futeluso»!

Alberto Miguéns
2 comentários
  1. Como os 4 primeiros classificados da Liga são também os 4 semi-finalistas da Taça de Portugal, significa que o 5º lugar dará acesso às pré-eliminatórias da Liga Europa, seria bastante interessante ver o Belém SAD acabar em 5º lugar...
    Um abraço glorioso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro

      E depois o Benfica emprestava a "Catedral" para eles jogarem pois nem o Benfica jogou no Estádio Nacional em 2003/04. Teve de jogar no estádio do Bessa.

      Gloriosíssimas Saudações

      Alberto Miguéns

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: