SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

22 novembro 2018

Que Melgas Estes Dois Pintecostistas

22 novembro 2018 2 Comentários
AINDA NÃO TINHA "OUVISTO" A ENTREVISTA, NEM TINHA INTERESSE EM FAZÊ-LO. QUERO É O JOGO DESTA NOITE!

É sempre mais do mesmo de Pinto da Costa desde 1982, embora agora esteja amestrado. Nem se lembrava que os 5-0 ao Benfica tinham sido no actual estádio. Para ele foi ontem mas não se lembrava. Júlio Magalhães (conivente com mentiras) podia ter enviado, também essa pergunta, para ele a estudar!




Esta entrevista já foi desmontada este sábado: AQUI
Pois contém duas mentiras. 

1. Eusébio só não foi inscrito, quando chegou, em 15 de Dezembro de 1960 porque o Governo do Estado Novo tentou tudo para que ele fosse para o Sporting CP. Por isso só em Maio de 1961 foi inscrito. Seis meses depois de ter chegado ao Benfica;

2. Béla Guttmann nunca disse nada, em Portugal, do que dizem ter dito. Dizem é que ele, em Viena, disse isso a uma revista austríaca! Alguém já viu essa entrevista? Alguém já traduziu (bem) o que ele disse, como disse e porque o disse. Se é que o disse?



Quem melhor que os oposicionistas ao Estado Novo
Para falarem do que representava o Benfica no Estado Novo. Alfredo Barroso fundador do Partido Socialista, em 19 de Abril de 1973, é fonte credível. Pinto da Costa é mentiroso. Alfredo Barroso até o disse numa crónica, publicada a 26 de Maio de 1998, em que criticava a falta de democracia no Benfica (assembleia geral a 22 de Maio), numa crónica no jornal onde, então, escrevia.







Pinto da Costa, esse impostor.

Alberto Miguéns

2 comentários
  1. Pinto da Costa é desonesto, mente descaradamente com o propósito de que repetindo a mentira ela seja tomada por realidade.
    O Alberto Miguéns já aqui tratou esta questão por várias vezes e de forma muito mais exaustiva. Podia aqui ter colocado os links para esses posts.
    Podem pesquisar pelo tópico "Clubes do Regime".

    ResponderEliminar
  2. É lamentável que não haja ninguém na Direcção do Benfica que, perante as recorrentes mentiras que difamam o clube, não venham publicamente desmentir e esclarecer verdadeiramente que clubes foram beneficiados e em que medida o foram, pelo regime fascista. Não se conhece o nome dos agentes da PIDE que eram do FCP? não se conhece o nome da vasta lista de sportinguistas ligados à estrutura do antigo regime? Não se conhecem as várias vezes em que o SLB foi marginalizado e preterido? Porque se calam os dirigentes do Benfica perante as injúrias habituais ao clube e à memória daqueles que o serviram? porque se permite que a mentira continuamente repetida se transforme em verdade? porque é o SLB dirigido por estes ignorantes?

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: