SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

19 novembro 2018

Atirar Barro à Parede

19 novembro 2018 7 Comentários
PARECE-ME COMEÇAR A HAVER MUITO FUMO PARA NÃO HAVER FOGO.

Adicionar aos títulos a fotografia é da minha responsabilidade

Os responsáveis pela Benfica Futebol SAD não podem desmentir todas as notícias que são publicadas sugerindo que no futuro o Benfica terá como seus futebolistas, atletas, treinadores ou funcionários, Fulano, Sicrano e Beltrano. Mas... desmente algumas quando são insistentes e persistentes. Até com influência na CMVM. E não é este o caso!


Esta "sondagem" do Correio da Manhã
Depois da entrevista de Jorge Jesus (em A Bola) deixou-me de pé atrás (clicar). Já é muito barro atirado à parede, por muitos media. Incluindo o jornal "A Bola"/ o canal "ABolaTV" que é actualmente um grupo de "moços de recado".

Esta situação não é benéfica para Rui Vitória
E não sendo, também não é para o Benfica, ou seja, para os Benfiquistas. A menos que ele saiba já tudo o que se vai passar.

Dezembro vai ser um mês exigente
E seria melhor estar tudo bem definido até 27 de Novembro (jogo em Munique). Domingos Soares de Oliveira deveria por os «pontos nos iis» solicitando uma entrevista onde dissesse quais os objectivos mínimos exigidos e garantisse que Rui Vitória será o treinador até final da temporada se os atingisse.

 CALENDÁRIO DE JOGOS
(OUTUBRO.NOVEMBRO.DEZEMBRO/2018)
Mês
Dia
Adversário
Competição
Local
O
U
T
U
B
R
O
2
TER
V 3-2
64.ª Liga Campeões.2
Atenas/Fora
7
DOM
V 1-0
85.ª Primeira Liga.07
SLB/Casa
10
QUA
Jogos das selecções nacionais
14
DOM
17
QUA
18
QUI
V 3-0
96.ª Taça Portugal.1/32
  Coimbra /Fora
23
TER
D 0-1
64.ª Liga Campeões.3
Amesterdão/F
27
SÁB
D 0-2
85.ª Primeira Liga.08
Jamor/Fora
31
QUA
N
O
V
E
M
B
R
O
2
SEX
D 1-3
85.ª Primeira Liga.09
SLB/Casa
7
QUA
E 1-1
64.ª Liga Campeões.4
SLB/Casa
11
DOM
V 3-1
85.ª Primeira Liga.10
Tondela/Fora
14
QUA
Jogos das selecções nacionais
18
DOM
21
QUA
22
QUI
FC Arouca
96.ª Taça Portugal.1/16
SLB/Casa
27
TER
FC Bayern Munique
64.ª Liga Campeões.5
Munique/Fora
D
E
Z
E
M
B
R
O
1
SÁB
CD Feirense
85.ª Primeira Liga.11
SLB/Casa
5
QUA
FC Paços Ferreira
12.ª Taça da Liga.02
SLB/Casa
8
SÁB
Vitória FC (Set.)
85.ª Primeira Liga.12
Setúbal/Fora
12
QUA
A.E.K. FC
64.ª Liga Campeões.6
SLB/Casa
16
DOM
CS Marítimo
85.ª Primeira Liga.13
Funchal/Fora
19
QUA
?
96.ª Taça Portugal.1/8
?/?
23
DOM
SC Braga
85.ª Primeira Liga.14
SLB/Casa
25
TER
NATAL
30
DOM
CD Aves
12.ª Taça da Liga.03
V.Aves/Fora


Ai, ai, Benfica!

Alberto Miguéns

7 comentários
  1. Mas então o director de Futebol do Glorioso é o DSO ?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro

      Não é, mas certamente que o principal responsável - Luís Filipe Vieira - não quer desgastar-se mais depois do que tem dito! Ainda há pouco foi entrevistado na TVI e tem aquela entrevista ao jornal A Bola a afirmar que Rui Vitória «Finalmente temos um treinador que assume a dimensão europeia do Benfica».

      Gloriosas Saudações

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  2. Mas alguma vez o Benfica de vitória ganha o campeonato ao porto de Sérgio Conceição. Aliás, a única hipótese de ganhar é eu apostar no porto. Não conheço tipo com mais azar!!!! No primeiro ano de vitória o Benfica só ganhou o campeonato porque eu apostei no Sporting. Mas atenção!, eu apostei antes do Renato Sanches ter caído do céu, e ter jogado por 10 em Braga, e, consequentemente, termos ganhado um jogo, que sem ele tenho quase de certeza que não o ganhávamos, o Benfica na altura jogava muito pouco, mas mesmo muito pouco. Era o Benfica de vitória, que logo no primeiro ano não passava de Dezembro. Mas é a vida, e o vitória já vai no quarto ano. Mas não vai dar para continuar. Vitória é um treinador medíocre, o que para mim é claro desde o primeiro ano, e os últimos anos só vieram confirmar que ainda é pior do que eu imaginava, aliás, ele não evolui, até parece estar pior; a propósito, ver blog: Ontem vi-te no estádio da Luz, post: Rui Vitória. Está lá tudo o que é vitória. Está muito bom.
    O Benfica necessita com urgência de um treinador muito competente. Sérgio Conceição é muito bom, e não pára de surpreender. Penso que vieira já o percebeu, se há coisa que vieira não é, é ser estúpido, por isso, sabe que tem que contratar um treinador muito competente, e ele, mais que ninguém, sabe que Jesus é este treinador. E também sabe que foi ele que correu com Jesus do Benfica, ao contrário da mensagem que os seus avençados andaram a propagandear durante estes anos. Não há tempo para experiências, como não há tempo, se ainda queremos ser campeões, para vitória continuar pós Feirense, e mesmo assim duvido muito que possamos vir a ser campeões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau o Boneco é a última bolacha do pacote e levou um banho do Sp.Braga em casa. Só acabou por ganhar num pormenor. O jogo do Boneco reside unicamente no físico (incluindo jogo violento com a complacência dos árbitros amigos) dos panzers da frente.

      Eliminar
  3. Augusto Macedo
    o Benfica made in LFV està irremediàvelmente condenado a desaparecer.
    Eu explico jà vimos que por essa europa fora os clubes de futebol são as presas dos capitais $$$$£££££ tais como fundo de pensões americanos e outros capitalistas que compram clubes como se comprassem um carro exemplos PSG, G.Bordeaux ,Manchester United,Manchester City,Chelsea, Marseille,Monaco,etc,etc,.
    O Benfica por enquanto sem a visibilidade importante no mercado estranjeiro escapa por enquanto a todos estes abutres que se refugiaram no futebol para muitas vezes branquear dinheiros vindos de negocios por vezes pouco recomendàveis mas não exclusivamente,tambem serve muitas vezes para escapar aos impostos.
    E porque é que eu digo que o Benfica vai desaparecer como os outros sporting,e portos,desta vida quando se analisa as contas de uns e de outros vemos bem que as receitas,são inferiores às despesas, por conseguinte bem se vê que os dirigentes dos maiores clubes de Portugal são gente que procura visibilidade pessoal sabendo de antemão que quando a industria entrar en dificuldades exitenciais vão-se embora e quem vier que feche a porta o BENFICA està no lote? concerteza,vejam a evulução do nosso clube desde que LFV assumiu a presidencia oferecida pelo seu amigo Vilarinho,o clube perdeu a alma BENFIQUISTA e passou a sêr uma empresa,hà muitos, a ganhar dinheiro là dentro a estrutura até é conveniente que não sejam Benfiquistas assim as decisões são mais fàceis a aplicar sobretudo quando é preciso assinar um CONTRATO VERGONHOSO COM A NOS sinceramente BENFIQUISTAS as pessoas que assinaram este contrato se tivessem uma costela Benfiquista alguma vês assinavam este miseràvél contrato, que depois de combater a Sport TV e estàr numa relativa independencia decide entregar uma das mais valias do Benfica à comcorrência,das duas uma ou os BENFIQUISTAS não teem todas as informações,! ou então hà uma clara evidencia de esconder aos benfiquista uma negociata que lesa o Glorioso e enche os bolsos dos ditos adeptos das empresas mas jamais do BENFICA;
    VIVA o BENFICA

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente de espantar , como o "correio da manha " ( sem 'til'...) num ápice , passa de... "o jornal mais aldrabão" que é publicado em Portugal ( em parceria com o "record"...), a jornal de referência, quando fala do Benfica . Depois desta "sondagem" , voltou a "confiança" ??? Em que ficamos ?!?!?!?! Entre Benfiquistas é voz corrente que somos 6 milhões . Pela sondagem do "correio da manha " ( outra vez sem "til'...) , interrogo-me sobre que QUANTIDADE DE BENFIQUISTAS INCIDEM estas percentagens de...66% , de 59,1% de interrogados ; sobre 100, 200, 500 interrogados ??? Será que devemos dar crebilidade a este tipo de sondagens , atendendo ao jornal que é ?

    ResponderEliminar
  5. Mas é claro como água num mar tropical, Rui Vitória sabe sempre soube quais os objectivos para que fora contratado, e tem os comprido até aqui, mas os Benfiquistas querem mais claro, uma estrutura que leva 10 anos a frente e realmente esta, só nao estava preparada como se viu para um ataque de uma dimensão tipo terramoto e tsunami que realmente abanou todas as estruturas do BENFICA e Benfiquistas, mas como a mentira tem perna curta, vamos esperar o tempo da JUSTIÇA.
    NOTA: o pinto da costa e bruno de carvalho sao das piores gentelhas que alguma vez passou no desporto em Portugal, bruno de carvalho combateu moinhos de vento e esta indiciado com crimes de terrorismo, já a norte de Palermo no seu dicionário nao existe a palavra ÉTICA.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: