Agonia - Em Defesa do Benfica
A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

18/11/2018

Agonia

18/11/2018 + 4 Comentários

ENQUANTO SE VAI BENFICANDO A VER UM SENSABORÃO JOGO DE FUTSAL NA SPORTING TV.


Vai dando para perceber onde joga o Glorioso Futebol.

Na Taça da Liga, a um domingo à tarde,mesmo com tempo de chuva
Apenas 1,12 por cento dos lugares no Estádio Nacional ocupados (clicar). Só 360 pessoas a ver um jogo entre dois emblemas do primeiro escalão: o GD Chaves (18.º classificado/último na Liga NOS) elimina o SDF Belenenses SAD (10.º classificado) da Taça da Liga. Tendo em conta que o GD Chaves deve ter trazido adeptos ao Jamor quantos adeptos do Belenenses SAD estiveram presentes? Ridículo. 

O real perigo de uma equipa sem clube!

Alberto Miguéns

4 comentários
comentários facebook
  1. CARO, com uma liga do rolha, e uma fpf do frenando das facturas, temos estas duas misturadas da trampa, vou fazer uma pergunta simples uma claque de esta indiciada por terrorismo nao dará jogos a porta fechada, fica a pergunta.

    ResponderEliminar
  2. O dr Miguéns sabe explicar-nos porque é que neste jogo de futsal os dois clubes não tiveram direito ao mesmo número de bilhetes? Há algum regulamento para definir está situação? É que não me parece nada correcto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Afonso Rodrigues

      Penso que quem organiza - o terreno não é considerado neutro - é como no Futebol. Só é obrigado a disponibilizar 10 por cento. Mas não tenho a certeza,mas quase...

      Gloriosíssimas Saudações

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  3. Viva a Liga, o provença e todos os miseráveis que defendem este estado do nosso futebol.

    ResponderEliminar

Subscrever este blogue