SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

18 outubro 2018

O Mínimo é Vencer

18 outubro 2018 0 Comentários
SEJA EM COIMBRA, NA SERTÃ OU NA LUA. A DIFERENÇA É ABISSAL NO "PAPEL"! E NO CAMPO TAMBÉM SERÁ!



Obrigatório respeitar, logo a vitória estará mais perto. O Benfica está obrigado a ganhar estes e todos os jogos pois um clube como o "Glorioso" não pode ter apenas três troféus conquistados (2003/04, 2013/14 e 2016/17) nas últimas 22 edições da Taça de Portugal. 

Escolhidos os 22 resta saber quem serão os onze titulares
Com tanto futebolistas é difícil perceber, mas tendo em conta o que costuma fazer Rui Vitória aposto que Jota, Ferro, Pedro Amaral e Odysseas foram para encher os quartos do Hotel.

Numa de aposta para o 11 + 7 + 4
Aqui vai:



Entre o 10.º mais utilizado (Salvio) e o 15.º (Alfa Semedo)
Vão 627 minutos de diferença, ou seja, quase o total de minutos - em 20 jogos realizados - de Alfa Semedo o 15.º mais utilizado. As diferenças  de minutos jogados entre os futebolistas que compõem o plantel são "brutais". Conti (14.º mais utilizado) contabiliza 574 minutos, ou seja, metade dos minutos jogados por Salvio, com 1026 que é o 10.º mais utilizado! O 14.º jogou metade do tempo do 10.º! E o 15.º (399 minutos) menos de um terço do 9.º (Cervi com 1201)! Puxa!

     ASSIM VAI O PLANTEL DE 31 GLORIOSOS
NOTAS: Minutos jogados; TitularSuplente utilizado; Suplente utilizado substituído;  Suplente não utilizadoConvocado não utilizado; L - Lesionado; F* - Regresso de férias; F - Férias; S - Suspenso (expulsão no México, pelo anterior clube);  A – Assistências para goloG – Golos; NI – Não inscrito na Liga dos Campeões

No único jogo entre os dois clubes uma goleada por 8-1
Num dos dias mais notáveis da simpática vilã beirá quase no centro geográfico de Portugal.




Uma equipa na primeira parte e outra na segunda
Vinte e dois futebolistas. O melhor que a sertã viu em quase cem anos de Futebol naquela localidade.


Carrega Benfica!

Alberto Miguéns

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: