SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

09 setembro 2018

Saudação ao Sporting CP

09 setembro 2018 4 Comentários
COM A ELEIÇÃO DO PRESIDENTE DO CONSELHO DIRECTIVO E RESTANTES DIRIGENTES.


O Benfica fez-se gigante por que teve adversários para disputar jogos, corridas, provas e competições. Um dos adversários mais valorosos tem sido o Sporting CP. Ocupa o mesmo espaço geográfico - Sede/Estádio em Lisboa e é de âmbito nacional - havendo depois muitas diferenças sociológicas e demográficas.

Eu não acredito que o Sporting CP tenha "espaço" para crescer no Futebol
No actual modelo parece-me impossível poderem existir três clubes a conquistarem campeonatos nacionais em Portugal com dois em Lisboa. Só há capacidade para um grande clube em Portugal. Numa fase transitória poderão existir dois em espaços geográficos e económicos distantes 300 quilómetros num país com 500 entre Norte e Sul. Mas isso são outras contas... 


Que venha o Sporting CP que se quer de Bem e do Bem para engrandecer o desporto português. E ser um adversário leal para o "Glorioso"!

Alberto Miguéns

4 comentários
  1. Caro Alberto,
    Admiro o seu desportivismo e fairplay, que eu tenho grande dificuldade em partilhar quando de trata, neste caso do SCP.
    Quando ouco muitos e bem colocados adeptos do SCP lamentarem o facto de "ter demorado 5 anos" a diagnosticar a doenca de Bruno de Carvalho, nao consigo comprar esta versao.
    A minha versao, baseada na observacao dos factos, e de que BC assumiu por eles o odio ao SLB; e fez por eles o trabalho sujo que eles, escondidos detras da velha falacia do clube de cavalheiros e "moralmente diferente" (ladainha que continuam a repetir como papagaios)tinham vergonha de fazer. BC prestou-lhes um grande servico e encarnou o essencial do DNA do clube --a vitimizacao, inveja e odio ao SLB.
    Por isso sou extremamente cauteloso quando se trata de aproximacao aos lagartos.
    Continuo a achar que e mais seguro pisar-lhes a cabeca antes que nos deem uma ferroada.
    Abraco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão bem comentado. Subscrevo a 1000% e faço a minha parte!

      Eliminar
  2. Saudações ao scp a quem tem um odio figadal ao BENFICA não é de BENFIQUISTAS.

    ResponderEliminar
  3. Caro leitor

    Como deve ter a patente do Benficómetro (que marca o grau de Benfiquismo para lá da sentença de quem é e não é)guarde-o só para si.

    Realmente Umberto Eco é que tem razão. Os «maluquinhos das aldeias» a quem ninguém ligava por já saberem a «missa toda», na internet são todos Einsteins!

    Saudações

    Alberto Miguéns

    NOTA: Direi sempre o que penso. Quem pensa o contrário que o diga.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: