SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

13 agosto 2018

O Ciclismo é Uma Mentira

13 agosto 2018 5 Comentários
NA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE CICLISMO (FPC) NÃO EXISTE NENHUM CLUBE REGISTADO COMO FUTEBOL CLUBE DO PORTO. POR ISSO NÃO PODE VENCER COMPETIÇÕES ORGANIZADAS PELA FPC.



É tudo uma mentira pegada patrocinada pela FPC que mostra como a modalidade deixou de ter moral (dopam-se até ao tutano) e ética (passam por aquilo que não são).

O clube que venceu a 80.ª Volta a Portugal em Bicicleta denomina-se...
União Ciclista de Sobrado. É assim que está registado na FPC com licença emitida em nome da Vintagepódio - Clube de Ciclismo. O W52 camisarias e o FC Porto da treta, bem como o «Mestre da Cor» são os principais patrocinadores oficiais desse clube (ver Wikipedia, por exemplo) ou contactar a FPC (se tiverem uma "cunha").



Então...assim em 1999 o Benfica não ganhou a Volta a Portugal mas sim o principal patrocinador 
A Winterthur. Apesar do clube registado na FPC ser o Sport Lisboa e Benfica. Mas se o FC Porto vence «Voltas» como patrocinador de um clube porque não são vencedores das outras «Voltas» os patrocinadores dos clubes que as venceram?


Se o Futebol funcionasse à Cicloportuguesismo...
O campeão de futebol português em 2016/17 foi a "Fly Emirates" talvez Fly Emirates Football Club!



Segundo quem sabe destes assuntos porque age assim o FC Porto?
1. Por que sabe que lhe indexam os triunfos mesmo não passando de um patrocinador oficial como já houve centenas em 80 anos de Voltas a Portugal, mas o melhor é o que está para vir...
2. Se houver algum "problema" menos grave (dopagem) ou mais grave (algum ciclista em "coma" ou morto devido a dopagem mal feita) NUNCA lhe serão imputadas responsabilidades pois o FC Porto é apenas oficialMENTE um patrocinador. As responsabilidades criminais serão imputadas ao clube que está registado na FPC. Com licença da responsabilidade desta. 

Estes tipos portistas têm sempre a mania que são mais espertos que os restantes mortais. E o que irrita é que são!

Espero que o Benfica não copie os maus exemplos!

Alberto Miguéns

5 comentários
  1. Muitos benfiquistas desejam (falo por mim e por aqueles com quem me dou) que o SLB volte à estrada. O ciclismo está na nossa origem como clube, e é uma modalidade que faz uma propaganda extraordinária a quem a pratica - a volta a Portugal percorre todo o país e empolga os portugueses de todos os lugares, e não é a mesma coisa sem as camisolas encarnadas do Glorioso.
    Sei que é uma modalidade dispendiosa, mas o Benfica terá alguma facilidade em arranjar patrocinadores que nos ajudem. E há a possibilidade de nos associarmos a outro emblema que já corra (talvez ao Louletano), à semelhança do que os lagartos fizeram com o Tavira.

    ResponderEliminar
  2. Ó Alberto mas faz-lhe sombra este título do Sobrado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro leitor

      Nenhuma! Gosto é de saber a verdade. O FC Porto entende que é assim que deve estar no Ciclismo que esteja. Gostava é que a FPC publicasse qual o clube licenciado (e o número da licença) a que atribui as vitórias e não «encolher os ombros» dizendo ou mandando dizer: Leia nos jornais e veja nas televisões.

      Saudações

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  3. Caro Alberto continuo à esperar ansiosamente que me possa facultar as marcadoras dos jogos de hóquei feminino, 2013-2014, os jogos em falta são os seguintes:

    Fase Final

    2ª Jornada - Alverca 0-6 SL BENFICA
    3ª Jornada - SL BENFICA 4-1 HC Mealhada
    5ª Jornada - CH Carvalhos 2-4 SL BENFICA
    7ª Jornada - AA Coimbra 1-6 SL BENFICA
    11ª Jornada - HC Turquel 0-4 SL BENFICA
    12ª Jornada - SL BENFICA 8-3 CH Carvalhos

    Mais uma vez lhe peço estes dados, se não puder pelo diga-me onde eu próprio posso obter esta informação. Desde já obrigado mais uma vez





    ResponderEliminar
  4. E assim, dia 24 de Abril de 2022 se cumpriu o previsto, com a "W52-FCP".

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: