SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

16 agosto 2018

Não Interessa a Simpatia Clubística dos Poderosos do Futeluso

16 agosto 2018 3 Comentários
O QUE INTERESSA É A QUEM ELES SE "VENDEM". E "VENDEM-SE" TANTO...TALVEZ POR MUITO POUCO!


O presidente da Liga, Pedro Proença Oliveira Alves Garcia é associado do Benfica desde os cinco ou seis anos de idade - quando quis praticar Ginástica - e associado ficou depois de ir jogar Andebol para o Sporting CP e arbitrar a favor do FC Porto! Actualmente deve caminhar - deve estar a seis/sete anos, lá para 2025 - de ser sócio dedicação ao Benfica - 50 anos (emblema de ouro). E depois?

Vão entreter outro!

Alberto Miguéns

NOTA: Vai conseguir ser sócio dedicação 50 anos (classe de ouro) antes de muitos como eu que entrámos para associado do "Glorioso" em 1979. Os pais devem-no ter inscrito em 1975 ou 1976. Essa é que é essa!

3 comentários
  1. Temos que o expulsar. Falta de provas até há e com fartura!!!

    ResponderEliminar
  2. Quando vi essas fotografias senti que foram uma série de cuspidelas na cara dos Benfiquistas.
    Algum dia esse Sr. é um Benfiquista? Nunca!
    Nunca me esquecerei aquelas arbitragens. Nunca me esquecerei daquela grande penalidade "cometida" por Yebda e que ele com tanta convicção apitou. Nunca me esquecerei o olhar rancoroso e ameaçador sobre Cardozo num célebre jogo na Madeira. Nunca me esquecerei dos abraços aos andrades nesse dia que essa fotografia ilustra. Fez carreira à conta de muitos mais episódios destes. É um dos rostos desses anos negros.

    Um asco olhar para aquela pasta capilar gordurosa e ouvir aquela vozinha. Que gente pulula no futebol Português. Esse aí é um dos que mais asco me causa.

    ResponderEliminar
  3. Talvez por muito pouco ?!...Olhe que não !...Olhe que não, meu caro. Dizem-me que no total são cerca de 20 000 'mocas' por mês.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: