SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

12 agosto 2018

Nas Costas de Jonas

12 agosto 2018 0 Comentários
ANDARAM DIAS E DIAS A INTOXICAR-NOS...


Que Jonas já não tem condições físicas para jogar na Europa. Que tem problemas crónicos lombares que afectam drasticamente o seu rendimento como futebolista do "Glorioso". Que já não tem qualidade para discutir o lugar - só jogando um avançado - com Ferreyra e Castillo, até Seferovic. Que Jonas deve sair em glória em vez de arrastar-se deixando má imagem. Que o melhor era fazer uns euros agora que deixá-lo sair em Janeiro de 2019 de borla pois termina o contrato em 30 de Junho de 2019. Muito se disse para tudo agora se desdizer.  

Jonas e mais dez (com ele a jogar é logo outro Benfica)
Não percebo. Jonas fica pois tem de contrato durante 2018/19. Ou terá prolongado o contrato? Até quando? Nem me interessa saber quanto! Longe vão os tempos em que os Benfiquistas eram os primeiros a saber o que interessava saber através de "O Benfica" que era semanário. Agora com tanta tralha mediática nada se sabe. Jonas fica! Tinha de ficar! Tem contrato até final desta temporada. Fica para lá dela? Pois está bem! Logo se saberá!



Os associados do Benfica são sempre os últimos a saber
Passámos a ser como os maridos das galdérias! Ainda pior porque pensam que nos enganam e não. Podemos é fazer-nos enganados. De Jonas interessam-me os golos. Apenas os golos e o modo brilhante como joga e faz jogar, marcando ou dando possibilidade para outros marcarem. Dele restarão os números. Tal como de Luisão. E de alguns responsáveis pelo futebol do Benfica. 

Com esta gente a tomar decisões, a decidir e a mostrar serviço e serviços
Aplica-se na perfeição o adágio popular (ainda para mais tratando-se de problemas de...costas):



O próximo adversário tinha tarefa fácil
Ontem para o campeonato turco e complicou.



O Fenerbahçe SK tem um plantel perfeitamente acessível
Para os eliminar o Benfica só precisa ser BENFICA. Humilde, activo, generoso e aplicado. Deixe a sobranceria e a hipocrisia para outros.



Do onze titular de terça-feira não jogaram, no sábado, quatro futebolistas: o médio-defensivo Eljif Elmas, o médio-ala-direito Nabil Dirar, o médio-ala-esquerdo Valbuena e o ponta-de-lança Alper Potuk. Os dois últimos entraram, aos 66 e 90 minutos, respectivamente. Nas suas posições jogaram Souza, Andre Ayew, Baris Alici e Soldado. Os últimos foram os dois dos três suplentes utilizados frente ao Benfica que foram substituídos por três - Potuk, Elmas e Dirar - que fizeram parte do onze titular frente ao Benfica. O adversário da próxima terça-feira apostou numa «rotação mais forte». Vamos ver no que dá! 




Acredita Benfica

Alberto Miguéns

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: