SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

11 junho 2018

A.G.O.

11 junho 2018 3 Comentários
GOSTARIA DE TER RECEBIDO A CONVOCATÓRIA NO TELEMÓVEL E NA CAIXA DE CORREIO ELECTRÓNICO.


Mas não. Tive que consultar o jornal "O Benfica". Tal como eu todos os associados souberam da realização da assembleia geral pela Imprensa.

Os sócios que não podem ou não querem comprar jornais
Estão impedidos de saber quando, como e porquê se realizam as assembleias gerais.

Todos recebemos informações da Benfica Futebol SAD
E ainda bem pois quero estar informado de tudo o que posso adquirir como cliente para, se tiver interesse, comprar e permitir aos responsáveis da SAD poderem ter mais dinheiro disponibilizado para fazerem do Glorioso Futebol sempre mais e melhor.



Informar outros associados
Como nem todos têm acesso à Imprensa já informei, até enviei, a convocatória da assembleia a realizar hoje à noite.

Se a Benfica Futebol SAD
Vai recolher a informação -  números de telefone e endereços electrónicos - aos ficheiros de associados do "Glorioso" não «custava nada» o Clube fazer o mesmo e comunicar por esses meios a realização de actividades do Clube, até horários de jogos das modalidades, mesmo comunicar a conquista de títulos e obtenção de troféus, para além das reuniões magnas do Benfica.

As vendas da SAD são importantes
Pois permitem o fortalecimento financeiro do Glorioso Futebol que é o coração do SLB.

As actividades do Clube são importantíssimas
Pois permitem o engrandecimento associativo do maior clube de Portugal. E entre todas as actividades, as assembleias gerais são o cérebro do Benfica. É na participação democrática e universalista em discussão, crítica idealista e construtiva, ideias, aprovação ou rejeição das propostas e legitimação dos dirigentes que o Benfica se foi fazendo cada vez maior.

Vamos Benfiquistas/associados

Alberto Miguéns

3 comentários
  1. Caro Alberto,

    Mais uma vez, 200% certo!

    ps: uma sugestão -- o seu número de sócio e o lugar onde se senta são dados pessoais. agora estão publicados (não sei se os pode "despublicar"), mas talvez seja bom passar a "anonimizar".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Benfiquista

      Obrigado por tudo: comentário, acordo e sugestão. Mas esta temporada vou mudar de poiso. É o "meu lugar" desde a inauguração da "Catedral". Está no tempo certo para procurar outro.

      Gloriosas Saudações

      Alberto Miguéns

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: