SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

02 dezembro 2017

O Caminho Faz-se Caminhando

02 dezembro 2017 2 Comentários
O GUARDA-REDES FAZ-SE DEFENDENDO. ACREDITA. TRABALHA. ACREDITA. SEMPRE.


Depois logo se fará a triagem

Alberto Miguéns

NOTA: É inacreditável o terceiromundismo em Portugal. Um jogo de futebol tem 90 minutos, mas é analisado durante dez horas - cinco antes e outras tantas depois - em cinquenta "locais" em simultâneo por quatro ou cinco pessoas em cada um desses "locais"! Puxa! Cresce Portugal!
2 comentários
  1. E acrescento: o lance do Luisão ainda não vi na televisão mas vi bem no estádio. Lançou-se para cortar a bola mas só o conseguiu com o braço. Penalty e cartão amarelo. Era o segundo, logo era expulso...

    P.S. O Felipe com E? Amarelo perto do laranja, e chamem a Policia, já!

    ResponderEliminar
  2. «Há uma semana pensava-se que este seria o enterro do Benfica... não é de certeza»

    Afirmou o eloquente prof, e alguem lhe perguntou se o Paulo Fonseca está a caminho? E ele será "vendido" do Banayas FC, qual Everton? Ele sempre pode perguntar ao labrego iletrado "estadista".... E quem manda mesmo não é o director desportivo Jorge Mendes?

    O Nº 6 Jorge Mendes, ou Felipe Augusto, será mesmo emprestado a mais uma sucursal do Mendes? Claro, o Fran Sérgio lesionou-se, e o pato bravo de Braga, ou o trolha de Braga, precisa do nº 6 Felipe Augusto, e o sócio labrego iletrado Galamba, terá de aceder, mas ... ao patrão Mendes!

    Coitado do Benfica. e do Benfica do Borges Coutinho, o Duarte o "pedagogo" da arbitragem e recordista Mundial da arbitragem Europeia (perguntem ao VSC), conseguirá amortecer amanhã a VERGONHA da noite passada?

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: