SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

01 novembro 2017

Quando É o Próximo Empréstimo Obrigacionista?

01 novembro 2017 0 Comentários
COM A MA$$A QUE SACO NA SAD É PRECISO UMA INCUBADORA PARA REPRODUZIR OS EUROS.



Parece muito, mas mesmo assim é tão pouco para um clube com milhões de adeptos (clicar para o Relatório e Contas da SAD 2016/17 e "desfolhar" até à página 74). Com tantos milhões a darem umas migalhas podiam ser bem mais. Grão a grão enche a galinha o papo!



Quanto será o Empréstimo Obrigacionista de Março de 2018 para pagar em Abril de 2018 os 45 milhões do Empréstimo Obrigacionista emitido em Março de 2015? Aí uns 55 milhões que há quem tenha muita ma$$a a necessitar de reprodução!

Aumentem as pessoas, seus accionistas - eu incluído - forretas!


Alberto Miguéns

NOTA: Isto não é nada de novo neste blogue. Já me indignei (clicar para 6 de Abril de 2017) quando me disseram em três bancos consultados que tendo tão pouco dinheiro para comprar obrigações ia perder dinheiro devido ás taxas e taxinhas! Um Benfiquista até me disse: «Eu conheço-o e apesar de estar aqui para vender as «Obrigações» aconselho-o. Com o dinheiro que tem para investir vai ser uma espécie de sócio da SAD. Como vai perder dinheiro, é como ir pagar quotas à SAD!»

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: