SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

13 outubro 2017

Nunca se Deve Dar um Passo em Frente Arriscando Dar Dois Atrás

13 outubro 2017 2 Comentários
É TRISTE PERDER FRENTE AO FC PORTO SEJA COMO FOR.

O que nós, Benfiquistas, gostamos é de enaltecer o Clube. Principalmente dentro dos campos e pistas, mas também nas discussões nem que seja de "lana caprina". Até eu que não percebo nada de assuntos jurídicos (daí também poder julgar ter mais certezas) nunca alegaria "concorrência desleal" pois isso dificilmente poderia ser provado como o motivo para conhecer a troca de informações através do correio electrónico. Eu alegaria sempre "devassa da vida privada e tentativa de imiscuir-se em assuntos de terceiros para chantagear". (clicar)

Aliás aquando do «Apito Dourado» cheguei a falar (informalmente) com o advogado João Correia dizendo-lhe que pensava ser uma estratégia errada alegar que o árbitro Augusto Duarte fora corrompido no jogo SC Beira Mar frente ao FC Porto para facilitar a conquista do título. Era ridículo face à superioridade do FC Porto no campeonato. Eu "achava" (e tenho isso escrito no jornal "O Benfica" que enviei por minha conta para o Real Clube Deportivo Corunha, UEFA, Marca e L'Equipe) que o FC Porto comprou o resultado para poder descansar jogadores em Aveiro, depois do jogo na Choupana, para tê-los "frescos" para o jogo da Liga dos Campeões frente aos galegos. Encolheram os ombros!



Odeio perder frente ao FC Porto e ao Sporting CP. Seja como for, quando e por que motivo for. Muito mais quando o Benfica tem razão ou joga mais e melhor. Há uns anos isto era impensável. Ser ridicularizado por um qualquer J(anota).

No Benfica ninguém conseguia bater e enxovalhar. Nem com uma flor nem com mentiras como o Calabote ou o antigo Regime. Agora vou ter de me ir habituando a "meter o rabinho entre as pernas" para não fazer figuras tristes. Que era o que o FC Porto e o Sporting CP faziam!



Temos que ser Mais Benfica e menos qualquer coisa...

Alberto Miguéns

NOTA1: Se não conhecesse um elemento do Departamento Jurídico que é um Benfiquista de grande nível até pensaria que era sabotagem dentro do Clube;

NOTA2: Enquanto fui funcionário do Clube - na Comissão Instaladora do Museu - NUNCA utilizei a minha conta xxx@slbenfica.pt sabendo que estava controlada pelo magnata Oliveira. Nem nunca quis saber a senha. Zero! E às pessoas mais próximas dei sempre a opinião que deviam reduzir ao mínimo o que escreviam e nunca escrever nada que podesse ter segundas interpretações. E nunca tive, nem tenho dotes de bruxo. Apenas bom senso e perceber o polvo que é o FC Porto.
2 comentários
  1. Pois eu continuo a pensar que é sabotagem interna ou constrangedora incompetência na melhor das hipóteses. Não é admissível.Começo a pensar que o SLB está refém de gente menos recomendável. Que não pode ser benfiquista. Espero estar enganado.

    ResponderEliminar
  2. Estamos a ser comidos de cebolada e a estrutura a ver...

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: