SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

02 setembro 2017

UEFA: Quem de 32 Tira 25

02 setembro 2017 0 Comentários
O EXTENSO PLANTEL OBRIGA MUITOS FUTEBOLISTAS A FICAREM FORA DA LIGA DOS CAMPEÕES.



A Lista A para as seis jornadas de fase de grupos tem 25 jogadores mas só 17 podem ter sido formados «fora de Portugal». Está feita.


         ASSIM VAI O PLANTEL DE 32 GLORIOSOS
NOTAS: Minutos jogados; TitularSuplente utilizadoSuplente não utilizadoConvocado não utilizado; L - Lesionado; F – Férias; NC - Não Convocado; S - Suspenso quatro jogos (processo disciplinar); B - Equipa B; A – Assistências para goloG – Golos

Haverá depois uma lista B com número ilimitado de futebolistas - indicados a cada jornada - mas reservada a jogadores que tenham jogado com o "Manto Sagrado", pelo menos, dois anos ininterruptos e nascidos depois de 1 de Janeiro de 1996. Diogo Gonçalves (6 de Fevereiro de 1997), João Carvalho (9 de Março de 1997) e Rúben Dias  (14 de Maio de 1997) podiam fazer parte desta lista mas nada adiantaria pois os 17 "não locais" fixam o limite: 17 + 8.  

Assim...
Com um plantel tão vasto (32 não contando com Ola John) os mais jovens ficam a ver no sofá. Além de Krovinovic que ainda nem se estreou (a jogar) e vem de operação delicada.

Para um treinador de sofá/bancada
A constatação mais óbvia é que o médio-ofensivo (em futebolês a posição oito) está feita num oito, reduzida a Pizzi e Filipe Augusto. Que tudo corra bem...fica!

Alberto Miguéns


Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: