31/08: Dia Mundial da Lavagem - Em Defesa do Benfica
A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

31/08/2017

31/08: Dia Mundial da Lavagem

31/08/2017 + 2 Comentários
NÃO COMENTO POR NÃO TER DINHEIRO.



Tenho que poupar nas palavras

Alberto Miguéns

NOTA1: Ofereci um euro por um futebolista, cheguei a um euro e meio por 70 por cento do passe - estão milhões à venda - mas a minha proposta não foi aceite! Futebol Modernaço. De aço não. De barro!

NOTA2: Vou mas é sair de férias e preparar o texto para logo à noite!
2 comentários
comentários facebook
  1. Se é verdade que vao vender o Mitroglou? ja nao chega vender o Guedes , o Semedo ? o Lindelof? e o Ederson? Onde vai o dinheiro? ??
    Mitroglou e o melhor Avançado a segurar defesas , e a dar jogo aos outros para entrarem , o Ano passado valeu .nos um tetra caso nao fosse ele , nem avançados tinhamos.
    Jonas anda todo roto , qualquer dia lesiona-se e ficamos com Jimenez e Seferovic , se estiver em abaixamento de forma algum deles ,e trocam o Mitro por um Gabigol da treta mais um boémio.
    Para Comprar jogadores como Doulgas que anda sempre lesionado , Parks , Patricks , Agras , Hermes , Aranjos , Cellis , Benitez , Taarabt e outros mais da treta e Defesa Central??? ZERO!!!! o que é um Coates um Matthieu , um Filipe ou um Marcano segurado por Casilhas ou Patricio comparado cm um GR Inexperiente e uma defesa com Luisao quase com 40 anos e um Lisandro que joga 5 jogos por epoca!! ja sei é os putos que vao dar solidez e experiencia inda para mais quando DD temos um lateral da treta cheio de lesões e um adaptado e outro ja foi emprestao , e DE Eliseu que nao saber meter o jogo fluir (basta pressiona-lo) e o Grimaldo que passa a vida no estaleiro e o Marçal nem vi a cor dele!!

    E claro comandados no meio campo pelo grande Felipe Augusto , o que é William Carvalho e Danilo ao pé do Felpe Augusto esse craque Rei do meio campo , quando andamos à 2 anos a precisar de um 6!!! Até porque temos poucas competições e Fejsa nunca se lesiona!!

    Eu estou REVOLTADO!!! o Porto e Sporting so nao nos enterram mais porque nao podem e nós andamos sem vsão e sem perceber que este ano é o ano que eles podiam esvaziar o balão , e nós que fazemos , damos lhe ar para respirar , em vez de criarmos uma equipa que permitisse lutar pelo penta , será que querem que o porto seja o unico clube q tenha no titulo o nome Penta?
    Esquecem que este ano so um vai a Champions ?
    Esquecem se que os outros dois se perdem este ano . entram em descalabro total ? um por causa do que anda a gastar e outro por causa do Fairplay financeiro , e com isso permitir nós com calma para o ano e com mais experencia dos jovens criar o nosso HEXA!! mas nada disso parece importante. Importante é dar jogadores , sim Semedo e Ederson foram dados!!!! e Mitroglou entao nem se fala!!
    Querem vender , vendam o Rafa , o Felipe Augusto , o Carrilo , Taarabt , muitos outros que nao provam nada no benfica!!! e comprem um DD DE um Central e um 6!!! no minimo!!!!

    é bom que o passivo baixe drasticamente!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Como sempre disse, apoiar o nosso Benfica não significa ser cego! E agora que já nada há a fazer em relação ao plantel porque tudo que o devia ter sido não foi, resta-nos esperar que tenhamos a sorte das lesões (também estas tantas e inexplicáveis, algo está errado na preparação destes jogadores, ficam meses no estaleiro) não continuarem a bater à porta, em aquecimentos, em treinos e jogos. Acho este plantel, curtíssimo e sem qualidade para atacar todas as competições onde se encontra envolvido. Resta-nos apoiar, mas também nos resta desejar que expliquem bem aos accionistas porque razão o passivo não desce e nao se investe em jogadores de qualidade. Para não termos um desgosto é bom preprara-nos para omfacto de este ano vir a ser o sno do rival da segunda circular.

    ResponderEliminar

Subscrever este blogue