ESCOLHAM! VALIDAM O GOLO OU TÊM DE MARCAR GRANDE PENALIDADE PELO AGARRÃO IMPEDIR VATA DE CABECEAR A BOLA.
O jornal "A Bola" (clicar) de vez em quando desenterra o golo de Vata na mesma proporção que o jornal "Record" escreve acerca dos sete-a-um e "O Jogo" dos cinco-a-zero!
Além disso Vata tinha uma chuteira na mão e foi com ela que eliminou o Olímpico da Marselhesa. Alons Enfants de la Patrie!
E para além disso eu estava lá. No início desse jogo resmunguei que dessa vez cheguei tão tarde que fiquei atrás da baliza do topo Norte. No final adorei. Vi tudo!
O estagiário Nuno Perestrelo d'A Bola era menino para ainda não ter nascido nesse dia!
Na Queimada precisam de comprar umas pastilhas. Não dessas, destas:
Acorda Benfica
Alberto Miguéns
Boa noite Alberto. Há muito que digo o mesmo mas o que interessa é falar de assuntos gloriosos para os rebaixar... Este vem um dia depois a o clube da fruta ter sido eliminado com duas derrotas... Depois de os árbitros dos seus jogo terem aplicado efectivamente o que está escrito nas leis de jogo... É mais do que uma coincidência!
ResponderEliminarFalar dos calheiros, dos pseudo suicídios, das ameaças de morte... Do apito dourado e do porquê de não estar ninguém atrás das grades... Isso nem se cheira!
Tenho o meu artigo sobre esse jogo que contém vídeos absolutamente fantásticos sobre o que escreves. Espero que não penses que vou vender o meu peixe abusando da tua boa vontade, mas permite-me publicar o link:
http://aminhachama.blogspot.pt/2013/06/jogos-imortais-sport-lisboa-e-benfica-1.html
Só não vê quem é cego ou pago para ser cego como os estagiários que poluem a imprensa desportiva portuguesa. Di Meco faz tantos penáltis num par de segundos - agarra, puxa, empurra - que foi um quase um milagre o Vata ainda ter o braço direito agarrado ao resto do corpo.
As minhas desculpas Alberto.
Saudações TRIGloriosas
Acabei de ler onde diz: acabou suspenso por um processo de corrupção, coloca em causa a honestidade do árbitro...
ResponderEliminar