SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

07 setembro 2016

O doce ecoar do silêncio

07 setembro 2016 2 Comentários
Não gosto muito de escrever sobre os outros. Gosto de escrever sobre nós. Por isso, nem é preciso me alongar muito sobre a temática deste texto: o ruído. Se é certo que, quem ofende o bom nome do Sport Lisboa e Benfica, merece resposta, as mesmas devem ser equacionadas, quanto ao seu correspondente conteúdo e respectivo tempo de lançamento.

Por que aquilo que nos tem vindo a fazer ganhar não é o falar; é o calar. Não é espernear; é trabalhar. Claro que o Presidente tem vindo, também ele, a evoluir nesse aspecto. Sabe os tempos de resposta. Sabe quando deve, ou não, falar. Porém, nos últimos dias, gentes com as mais variadas funções no Glorioso (de que, por acaso, Luís Filipe Vieira não faz parte delas) disparatou em várias respostas – desnecessárias, diga-se – a outro rival.



Legenda: Vamos lá trabalhar para que isto aconteça!
Fotografia retirada de www.youtube.com


Aquilo que nos fez ganhar, sobretudo na temporada transacta, foi o saber estar calado. Foi o saber tirar forças nos discursos de ódio dos outros. Não vamos dar forças aos outros. Vamos fortalecer-nos a nós. Temos de nos concentrar nos assuntos de nossa casa. E deixá-los da mão. Eles é que precisam de nós. Não nós deles.

Espero, sinceramente, que a equipa não seja afectada por estas situações e que cumpra com o jogo em Arouca, vencendo. Felizmente, jogaremos naquele batatal em pleno verão.

Assinado: Palmerston
2 comentários
  1. Boas meu caro... desde já deixe-me dar-lhe os parabéns pelo excelente post relacionado com as 7 Supertaças de andebol, é por essas e por outras que lhe continuo a pedir que faça todos os possíveis para regressar o mais rápido possível ao Benfica, o clube precisa de si, por favor tente ultrapassar as divergências com alguns responsáveis da SAD e faça o esforço para trabalhar com eles no Benfica... por favor volte ao Benfica, o nosso glorioso clube precisa de si.

    Em relação a este post, quero apenas recordar a todos os benfiquistas que o presidente Vieira vai dar hoje um entrevista na TVI/BTV ás 21h...

    Saudações.

    ResponderEliminar
  2. O batatal do arouca é novo. Espero é que esteja mais fixo que o do Seportingue.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: