JÁ ME TINHAM DITO QUE É FREQUENTADOR ASSÍDUO DESTE BLOGUE. E QUEM ME DISSE É ALGUÉM ALTAMENTE RESPONSÁVEL E CREDENCIADO.
Mas João Gabriel, infelizmente só copia alguns assuntos. Era bom que tivesse mais elevação para com os adversários como este blogue tem. E durante as competições. Não é só quando o Benfica vence! Pelo menos esta parte aprendeu para fazer o discurso do presidente! Como se pode constatar em baixo com um texto retirado de Bem-vindo sr. 35 (clicar).
Glória ao Benfica
Honra aos 17 vencidos, tendo a encimá-los o primeiro deles, o Sporting CP que ficou a dois pontos. E obrigou o "Glorioso" a ter de jogar o melhor que podia e sabia para não correr o risco de deixar de liderar. O Benfica existe porque havia clubes para jogar. O Benfica fez-se famoso por ter adversários para derrotar. O Benfica fez-se gloriosíssimo porque teve adversários temíveis que derrotou! Se não existissem outros clubes, a lançar para o campo de jogos equipas de categoria, não havia este Benfica que nos orgulha!
Hoje, às 18:45 só pode haver um campeão
O Gloriosíssimo Sport Lisboa e Benfica. Seria de uma injustiça monumental um plantel ter conseguido o que este conseguiu e não ser recompensado no seu final. O Sporting CP perdeu o campeonato por culpa própria. Empatou três jogos “em casa” frente a emblemas modestos, perdendo seis pontos. O facto deste adversário ter jogado excelentemente durante o campeonato ainda valoriza mais a conquista doTRInta e cinco! Que ainda não está, mas está quase. Quase! Faltam 90 minutos. O Benfica vai ser campeão nacional superando o melhor Sporting CP da última década. Em exibições, talvez, desde 1982. Os títulos de 2000 e 2002 estão embrulhados em papel do “Apito Dourado” através do projecto Roquette, numa parceria SCP-FCP firmada em 1998. O FC Porto está decadente. O Benfica tem de saber aproveitar o facto do colosso portista ter um presidente octogenário sem que alguém se atreva a desdizê-lo ou refazer as asneiradas recorrentes. Há que aproveitar. É aqui que vai estar o ganho! Nos próximos anos não podemos desperdiçar uma oportunidade única: o Sporting CP no limite, incapaz de conseguir soluções financeiras sustentadas e o FC Porto enleado na teia que foi criada por quem agora não tem capacidade para lançá-la contra terceiros. A não ser ficar por lá!
Alberto Miguéns
Pois eu acho que se o João Gabriel vê este blog, faz muito bem e deve continuar, porque o caminho faz-se caminhando...
ResponderEliminarCaro Bogalho
EliminarVer vê. Foi um elemento conceituado da SAD que me disse que tinha tomado conecimento dele através da indicação do João Gabriel.
Só lamento é que copie para fazer uns discursos e não copie para fazer outros "discursados" durante as competições preferindo atirar gasolina para a fogueira.
Alberto Miguéns