SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

02 fevereiro 2016

É Preciso Ter Muita Lata...

02 fevereiro 2016 4 Comentários
ALDRABICE ESTRATOSFÉRICA. SÓ SE FOR EM 11 DE FEVEREIRO DE 2017!



Mas corrigem de imediato (Clicar)

Areia para os olhos:



Alberto Miguéns




4 comentários
  1. Não faz mal até calha bem para eles terem menos um jogo exigente nas pernas para se concentrarem só nos 2 clássicos que calham antes dos confrontos com o Zenit. Esse jogo que fique depois desta fase fundamental para o campeonato. Mas que não seja marcado colado ao jogo com o Sp.Braga para o campeonato.

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os calendários devem ser cumpridos e não compridos. O FCP é que era perito em adaptar os calendários às suas necessidades. Se quiser dou-lhe vários exemplos. Em 2003/04 ia-se tramando. Por causa do adiamento do jogo com o CD Nacional para prepararem a Liga dos Campeões depois como foram seguindo eliminatória a eliminatória foram "obrigados" a comprar o árbitro Augusto Duarte para poderem descansar os futebolistas para a 1.º mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

      Saudações

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  2. ....SR DR ALBERTO....permita-me manifestar aqui a minha PREOCUPAÇÃO.....no BELENENSES -BENFICA VAMOS TER O LAGARTÃO NUNO ALMEIDA.....TENHO CONHECIMENTO POR FAMILIARES (QUE CONHECEM DE PERTO ESTR SR),QUE É UM ANTI-BENFIQUISTA PRIMÁRIO... todos certamente nos lembramos de ZÉ SILVANO então um portista de berço e ANTI-BENFIQUISTA MILITANTE...com este árbitro a diferença está no clube...um era portista assumido este é lagartão assumido....AINDA TEMOS NA MEMORIA BEM RECENTE O ROUBO QUE ESTE ÁRBITRO FEZ AO BENFICA NO JOGO COM O AROUCA DISPUTADO EM AVEIRO ,UM PENALTY ESCANDALOSO SOBRE MITROGLU,E UM GOLO LIMPINHO ANULADO A JONAS...analisem também os jogos que este lagartão apita do clube do coração, e vejam os resultados.....ESPERO QUE OS NOSSOS DIRIGENTES ESTEJAM ATENTOS....ESTE ÁRBITRO NÃO TEM CONDIÇÕES PSICOLOGICAS PARA ARBITRAR JOGOS DO GLORIOSO.....DEPOIS NÃO SE QUEIXEM....ABRAÇO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se preocupe.

      O Benfica não é prejudicado pelos árbitros há quatro temporadas. Não ia ser nesta!

      Não sofra por antecipação.

      Alberto Miguéns

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: