SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

19 outubro 2015

Mourinho: O Labrego One!

19 outubro 2015 3 Comentários
QUE DE LABREGO E PARVO NÃO TEM NADA! COMO TODOS SABEMOS (ATÉ ELE)...ELE GANHOU O QUE GANHOU EM 2003 E 2004 PORQUE O FC PORTO VICIOU EM PORTUGAL E NA EUROPA!



O árbitro russo corrupto Ivanov roubou o Manchester United FC (o 2-0 que "matava" a eliminatória) em Old Trafford! (clicar)

O árbitro português corrupto Augusto Duarte permitiu-lhe descansar a equipa titular em Aveiro para jogar as meias-finais.



O lado ocultado pelos media em Portugal do apito dourado (clicar)



Mourinho! Estúpido não és! Mesmo nada! Nem devias falar da tua passagem pelo FC Porto. Tão vergonhosa ela foi!


Um dia alguém vai ter de desmascarar, na cara, este ser sem vergonha! Ele sabe bem o que se passava!

Alberto Miguéns
3 comentários
  1. Já para não falar de um jogo Inter x Barcelona, "apitado" pelo amigo olarápio bencarença... Este individuo vale zero.

    ResponderEliminar
  2. Agora sabe-se que houve corrupção da grossa, mas o que eu me lembro dessas duas épocas, os dois campeonatos mais sujos, é de haver casos em praticamente todos os jogos dessa Associação Criminosa. Corrompidos TODOS ou não a verdade é que semana após semana eram golos com a mão, penalties inventados pelo Deco ou golos em offside do McCarthy, sempre que a coisa estava apertada nos momentos finais dos jogos.

    Agora temos a certeza, mas na altura era só o cheiro a algo demasiado suspeito.

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Costuma dizer-se que deus não dorme! Portanto chegará o dia em que passará por queda tão abrupta que de Spécial one não terá nada! Gosto tanto dele como do frio!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: